25 de novembro de 2004

O meu marido...

O meu marido não me manda flores... (mas é capaz de me trazer uma rosa amarela do quintal, lá para finais de Dezembro, quando andar a podar e por lá encontrar uma esquecida).

O meu marido não me chama "amor", nem "querida", muito menos "fofa" ou "filha"... (mas chama-me pelo meu nome ou diminutivo de uma maneira especial e inconfundível).

O meu marido não me dá jóias caras... (mas oferece-me um carinho enorme, um olhar especial e uma disponibilidade sem limites, sempre).

O meu marido às vezes vai a jantares de amigos ou colegas, mas diz sempre que preferia jantar comigo... (e eu sei que é verdade).

O meu marido quando precisa de ir a algum lado, seja lá onde for, prefere a minha companhia à de qualquer outra pessoa... ( e eu também).

Todas as mulheres têm uma "melhor amiga", de quem nada escondem. Eu também tenho algumas boas amigas, mas a melhor de todas... é o meu marido.

O meu marido faz anos hoje.
Como ainda não lhe comprei nada, vou oferecer-lhe esta prenda e dizer-lhe "amo-te" (ele sabe, mas não faz mal nenhum dizer-lhe outra vez...)

22 comentários:

Anónimo disse...

A minha mulher é um espectáculo. Ela merece e eu também.

O Turista disse...

:)
Marido Sortudo!!
Bjs!

O turista - http://www.turistar.blogspot.com

AnaP disse...

Fizeste-me dar um daqueles sorrisos de orelha a orelha! :-) Beijocas***

Anónimo disse...

Eu que não sou "maridA" de ninguém´, dou por mim com um sorrisinho nos lábios como se estas palavras tivessem sido dirigidas a mim...

Malu, http://tintaspermanentes.blogs.sapo.pt/

Sonia Almeida disse...

olha... deixaste-me tão comovida. beijinhos e parabéns ao maridão.

Ampop disse...

Parabéns ao marido, pelo aniversário e pela Mulher.

Maria Papoila disse...

O que se pode querer mais? Parabéns, para ele. Bjs ;)

Anónimo disse...

Que texto delicioso :) Muito doce e bonito, fiquei com um sorriso enorme. Espero um dia ter um companheiro de quem possa dizer tudo isso também :) Beijo grande e parabéns ao maridinho :) Carla (das papoilas)

Didas disse...

Ainda bem que assim é. Felicidades para os dois.

PARTILHAS disse...

Tentei comentar ontem, um monte de vezes e não consegui.
E hoje, provavelmente tanto como ontem, estou sem palavras... Não quero deixar de dizer alguma coisa... Mas, afinal tu dizes tudo...
Posso dar os Parabéns ao teu marido. Mas, também tos posso dar a ti, por olhares para o teu marido, como olhas, por dares valor ao que É e por Amares a Enorme Jóia rara qué o carinho, a disponibilidade, a flor colhida especialmente para ti, aquele olhar...
Por fim; parabéns aos dois, pela partilha do que são connosco, os distraídos... ;-)

bertus disse...

Como não vim cá ontem, venho hoje e nunca é tarde para dar os parabéns ao teu marido... e a ti.
Ele porque aniversariou; tu porque falas dele com um carinho muito especial. É o que se costuma dizer: "estão bem um para o outro".
Fica bem, tem um bom fim de semana e intés!!

lique disse...

Venho atrasada mas a tempo de apreciar a ternura do texto e de dar os parabéns ao marido pelo aniversário e por te ter a ti. Beijinhos

manuel cabeça disse...

parabéns ao jovem casal.
Paciência, tolerância e muito bom senso para aturar os dias que têm pela frente

afigaro disse...

Muito feliz com a vossa felicidade! Muito contente por regressar ás tuas fábulas, hoje.Cheguei sózinho, mas isto ainda precisa de um concertozito do meu filhote que deve estar por cá, neste fim de semana. Vou esperar. Beijinho!

afigaro disse...

Muito feliz com a vossa felicidade! Muito contente por regressar às tuas fábulas, hoje.Cheguei sózinho, mas isto ainda precisa de um concertozito do meu filhote que deve estar por cá, neste fim de semana. Vou esperar. Beijinho!

Nia disse...

Não é preciso um amor-romance de filme!
Não é preciso imitar grandes gestos aprendidos em imagens de TV!
É PRECISO é sabermos que temos o NOSSO romance.Que romance é um conjunto dessas coisas aparentemente simples de que falas.E de vez em quando é preciso sim , que as digas, que as fales!Que tenha sido um bom aniversário "coladinhos"! :)

darkman disse...

fico contente entao, eh sinal que o amor n morreu***

www.ashistorias.blogspot.com

Anónimo disse...

olha a mim o meu marido só me dá é dores de cabeça!ah que mulher de sorte,que belo marido te calhou na rifa:)hás-de dizer onde é que o arranjaste para eu ver se ainda fazem mais...:)
Escrevi na bruxinha!
Beijinhos***
pekala

Monalisa disse...

OLha que presente bonito!
Beijo e bom domingo

Anónimo disse...

Parece que quase todo o pessoal anda a mudar de servidor,se é para melhor,assim seja,ainda me lembro dos problemas que o sapo dava,para o caso de não te lembrares de mim,sou a graça do já extinto blog "deep fellings",beijos,graça

Anónimo disse...

Parabéns ao Marido! Mas também parabés a ti por o teres! :)** M.P.

saltapocinhas disse...

Quero agradecer a todos e todas as palavras simpáticas!
Acreditem que nós merecemos! (ó pra ela, tão modesta...)
Obrigada!

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews