5 de maio de 2007

Significado da bandeira


7 comentários:

José António disse...

Linda bandeira...

Professora disse...

Fartei-me de rir. Um feliz dia da mãe.

Boop disse...

Venho anunciar uma mudança de identidade!
A partir de hoje sou Betty Boop - a Inês fica assim mais protegida!
Não me estranhem por aí...

Quem tiver o link para o meu canto, se não se importar de mudar... mas a morada continua a mesma!

Anónimo disse...

Está giro!

Al Berto disse...

Olá:

eh!eh!... e em qual destas cores tu te incluis?

Olha, essa do meu blog ter as linhas encavalitadas (???), não percebi... está testado e não apresenta problemas em Internet Explorer 6 e 7, Firefox e Opera.
Só tu me levantas-te a questão... não percebo.
Mas se continuar avisa... pode ser que seja mesmo problema meu.
Obrigado.

Tem um óptimo domingo.
Bjs,

cereja disse...

E hoje que acabei de pagar o IRS, sinto-me uma baralhada de cores....

leãozinho disse...

Esta é a bandeira. Estes são os significados da bandeira e eu sou a professora que irá mostrar isto aos meus alunos, que são os meninos do contrário e que irão certamente fixar carinhosamente tudo isto. Pelo menos a memória é desenvolvida.

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews