29 de dezembro de 2008

O nosso presidente falou ao país, em directo.
Não me dei ao trabalho de estar atenta, pois o assunto não me interessava (nem a mim, nem a 99,99% dos portugueses, ou mais...)
E até acho que ele tem todo o direito de vir à televisão fazer as suas queixinhas.
Afinal, na televisão dão voz a tanta gente que não tem nada de importante para dizer!! E este senhor, ao menos, é o presidente da república!

O que me chateia mesmo é que este senhor não tenha tido nada a dizer ao país acerca de, por exemplo, esta história do apoio do governo aos banqueiros bancos ou também não tenha nada a dizer acerca do problema dos professores.

Por mais que me esforce, não entendo estas prioridades!

12 comentários:

Carla disse...

Estou como tu ...nem dei importância ...

bj

leãozinho disse...

Irra! Comes, comes, mas nem a comida te cala! Tem dó, estamos em festa, diz que estamos em férias. Professores, quem são esses? Bancos? É Inverno só na Primavera se pensa em bancos, quando vamos aos jardins.
Estás azeda. Então, os doces têm efeito contrário?

saltapocinhas disse...

azeda eu??
nops!!

gordinha e com óculos, vá que não vá, mas azeda não!!

cereja disse...

Olha eu nem ouvi!

Já sei o que aquela casa gasta. que raio de conselheiros tem o homem!

José António disse...

No que ele disse, há alguma coisa que está relacionada com os banqueiros e os professores. Foi dita naquele tom meio silencioso, mas está lá. E a coisa é esta: "os interesses dos partidos estão acima de tudo". E disse ainda mais (embora não tenha dito): "Eu, perante tão altos interesses, sou impotente".

Anónimo disse...

O presidente não tem de se pronunciar sobre os assuntos mais importantes, ou aparentemente mais importantes (embora o Cavaco leve ao extremo essa recusa em se pronunciar). É verdade que para o 'dia-a-dia' dos portugueses a questão do estatuto dos Açores, ou lá o que é, pouco diz, mas já não devia ser assim quado se trata da Assembleia da República tentar contornar a constituição.
Para mim - se for esse o caso, como parece - o assunto é importante.

Anónimo disse...

Eu nem em casa estava - fui aos saldos, hehe

ameixa seca disse...

Eu nem me dei ao trabalho de o ouvir. Já tenho ouvido tanta porcaria que não me apetece ocupar os neurónios com mais merdas assim (desculpa o termo, mas está-se-me a acabar a paciência para estas cenas).
No meio disto tudo desejo-te um 2009 excelente ;)

Anónimo disse...

Pois... também não entendo...

- Moisés Correia - disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma bênção de Deus".

" UM FELIZ ANO DE 2009 "

Anónimo disse...

Venho desejar-te um Feliz Ano Novo com muita saúde

beijinhos

Anónimo disse...

i agree your idea ! very nice blog

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews