19 de janeiro de 2009

Visitas...

Na quinta e na sexta passadas, andou a passear-se pela minha sala (de aulas!) um simpático ratinho.
Simpático, mas um nadinha tímido, já que nunca se deixou fotografar, apesar dos meus esforços nesse sentido.
Se calhar o facto de ter todos os garotos a gritar "olha o ratinho ali", também não ajudou!

Aqui há tempos (ainda no 1.º Período), a cantina da escola foi vistoriada por uma nutricionista da Câmara.
E sabem com o que é que ela implicou?
(não, acho que o ratinho nesse dia não veio!)
Implicou com o facto de as chávenas de café das professoras serem lavadas na mesma máquina, juntamente com a louça das crianças!
Uma nojice, não vos parece??

12 comentários:

ameixa seca disse...

O quê? Esta gente não é normal! Então se aquilo a lavar atinge altas temperaturas... não estou a entender! E tadinho do bichinho. Arranja uma gaiola e fica a ser o animalzinho de estimação do sítio he he

cereja disse...

Uma nutricionista? Isso quer dizer que já confeccionam as refeições lá, outra vez? Aqui há tempos tinhas dito que dantes as refeições eram feitas na Escola e bem melhores do que depois que passaram a vir já feitas.
Voltaram atrás?
............
Quanto a essa parvoíce da loiça, o que é que ela pretendia? Desta vez, nem sequer dá para perceber, com franqueza.

cereja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cereja disse...

Apaguei o de cima porque entrou repetido :)

Inca disse...

Credo qe nojo, onde já se vio lavar a louça dos adultos junto com a louça das crianças!Um verdadeiro crime!

Carla disse...

Sem comentários...

bj

saltapocinhas disse...

Emiele: As refeições são confeccionadas na escola sede do agrupamento, mas pertencem na mesma a uma empresa.
No entanto, desde que passaram a ser ali confeccionadas passaram a ser muito melhores, em qualidade e quantidade.

A nutricionista aparece de vez em quando, a ver se a funcionária usa touca... ou se as nossas chávenas lá estão!!
O facto de chover lá dentro, de não ter condições nenhumas~, de por lá se passearem ratos, isso não tem mal nenhum!

tens razão inca, onde é que já se viu!!

Anónimo disse...

No dia em que me disseram que não podia ter a minha chávena lavada junto com a loiça dos alunos, eu caí no fundo. Até a loiça fica contaminada quando tocada pelos professores. Irra que é de mais!

Anónimo disse...

Eu diria..."Nós por cá", todos os dias, num canal televisivo bem perto de si :)))))

mfc disse...

Na mesma máquina?!
Olha... se a ASAE lá vai, encerra-te a escolinha de vez!

Anónimo disse...

Olá!

Você conhece o livro "Mulheres que Correm com os Lobos"?

Me interessei muito por ele logo que comecei a ler suas primeiras páginas. E desde lá tenho procurado fóruns para trocar opiniões, porém não encontrei nada.

Então fiz um blog para que nós, mulheres, possamos ter a oportunidade de compartilhar nossas idéias a respeito dos contos deste fantástico livro!

Se quiser conferir:
lobasquecorrem.blogspot.com

Um abraço!

Anónimo disse...

Estou quase a vomitar. Nem consigo conceber o horror de lavar a loiça junta!!!

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews