11 de julho de 2011

Por Aveiro,

as últimas notícias são:

O Presidente da Câmara mostra-se no seu melhor e enxota quem se lhe opõe.
Se os vereadores têm de estar sempre de acordo com o patrão presidente, para que é que existem? Acabavam de vez com eles e poupava-se algum dinheiro!

E como se isto não bastasse, temos também a PSP a desobedecer ao Presidente da República: há um jovem agricultor, cheio de ideias e de vontade de trabalhar - nem deve ter pedido subsídio a ninguém - e vai daí, eles (PSP) vão a casa do jovem e destroem-lhe a cultura. Isto não se faz!

5 comentários:

mixtu disse...

se os vereadores são da oposição e se constituem a maioria...
aí quem manda já não é o presidente

abrazo serrano

Soledade Silva disse...

Às vezes o que parece não é!!!Em relação ao assunto dos vereadores aconselho-te a leres no meu mural do facebook o que Pedro Fereira Neves escreveu sobre o caso.Tenho conhecimento próximo do assunto(não pelo lado da autarquia,não conheço lá ninguém)e considero uma enorme irresponsabilidade que por despeito ou qualquer motivo ainda mais baixo se pretenda inviabilizar uma medida que não só iria aliviar as despesas da autarquia, mas também resolver a situação difícil do clube de futebol q representa Aveiro e ainda( muito importante)desenvolver toda aquela zona do estádio em que ninguém pega!!!E o projecto do investidor estrangeiro ligado ao Beira- Mar é muitíssimo vantajoso para Aveiro.Há gentinha q não merece a cadeira onde se senta.É melhor que cresçam e então depois se metam na política...para que a política possa ser respeitada!!DEvo mais uma vez esclarecer que não conheço ninguém na Câmara de Aveiro, nem tão pouco tenho qualquer tipo de ligação com partidos políticos. Um grande abraço e beijinhos para todos os Laranjinhas

mfc disse...

Mandem-no ir apanhar... moliço!!

cereja disse...

Não consegui abrir o link, sniff...
Por aquilo que posso concluir dos comentários tem a ver com o Estádio de Futebol, não é? Não é só Aveiro, pelo que sei a maioria das obras do Euro, foi uma loucura, os Estádios agora não servem para nada. Seria boa ideia reciclá-los.

jama disse...

Será que os ditos vereadores estão convencidos de que os partidos da coligação só ganharam as eleições por eles estarem nas respectivas listas? Quem fez essas listas, para a próxima deverá ter mais cuidado.

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...