18 de novembro de 2013

Rapidinha de segunda

Um marinheiro e um pirata encontram-se num bar e começam a contar as suas aventuras.
O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho no lugar de uma mão e um tapa-olho.
Curioso, pergunta:
-Por que tens essa perna de pau?

O pirata explica:
- Quando abordávamos um navio para saqueá-lo, a minha perna escorregou pela borda e foi esmagada pelo encontro dos dois navios.
- Uau! Que história! Mas, e o gancho no lugar da mão? Também foi esmagada entre os barcos?
- Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos abordando um navio mercante e, enquanto lutávamos com a tripulação, fui cercado por quatro marinheiros.
Consegui matar três mas o quarto cortou-me a mão.

- Caramba! Incrível! E o tapa-olho?
- Bem, diz o pirata, fui olhar para o alto do mastro e uma gaivota fez cocô no meu olho.
- E você perdeu o olho só por causa do cocô da gaivota?

- Era meu primeiro dia com o gancho...

4 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahahah!


:)


"Tadinho" dele, quem o manda ser pirata.

;)

Tudo de bom.

cereja disse...

:))))
Azarado e distraído!

mlu disse...

Oh! Coitado do pirata! Tem que mudar de profissão mas agora é difícil: as vagas para piratas estão todas ocupadas!

Bom fim de semana.

Um abraço

mlu disse...

Oh! Coitado do pirata! Tem que mudar de profissão mas agora é difícil: as vagas para piratas estão todas ocupadas!

Bom fim de semana.

Um abraço

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews