28 de fevereiro de 2004

Rombo

Este mês tive um rombo no meu ordenado, fruto da greve do passado dia 9.
Nesse dia o estado arrecadou milhões de euros, pois não só não pagou vencimentos como também poupou em luz, água, telefone, etc.. Eu e mais uns milhares de portugueses ajudámos nesse dia a encher os cofres do estado.
Lá vão eles comprar mais uns carritos para a frota do governo, pois estão mesmo a precisar, taditos...
Depois fico a pensar: vale a pena fazer greve??
Não ficarão ainda a rir-se de nós?
O meu trabalho?
Esse estava lá direitinho à minha espera no dia seguinte... E não ficou por fazer!

1 comentário:

Anónimo disse...

Contenta-te!...no meu serviço só eu fiz greve,mas "Não julguem que vai contente Leva nos olhos o verde Dos campos onde se perde Gente que tudo lhe deu Parte mas fica presente Em tudo o que não colheu". Porém os ventos são outros e nós ficamose já não queremos as terras de França.Vamos chutá-los! Enviado por af em fevereiro 28, 2004 04:52 PM

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews