20 de fevereiro de 2005

Portugal cor-de-rosa

As noites eleitorias perderam o encanto de antigamente quando a família, sem levantar a mesa do jantar, ainda a ia abastecendo de produtos comestíveis e bebíveis preparando-se assim para passar grande parte da noite frente à TV, enquanto os resultados das votações iam chegando, freguesia a freguesia, numa contabilidade sem fim. Eu adorava!
Agora, como escreve hoje a Alice Vieira no JN, ainda o último indeciso não acabou de dobrar o boletim em 4 e já se sabe o resultado! Chatice!
.......................

Parabéns ao PS e principalmente ao José Sócrates que conseguiu aquilo que muitos julgavam impossível: uma maioria absoluta!
Esta maioria dar-lhe-á um poder enorme mas uma responsabilidade ainda maior: não há em quem pôr as culpas se as coisas correrem mal e, na minha opinião, isso vai ser vantajoso. Na situação em que o país se encontra faz falta um governo forte que governe sem ter de estar sempre a pedir licença ou a fazer acordos para conseguir os seus propósitos...
Eu tenho muita esperança que tudo corra bem, para alívio de todos nós que já o merecemos!

9 comentários:

Anónimo disse...

Também escrevi um artigo sobre este tema. Parabéns ao PM de Portugal. Beijinhos para ti. Azoriana

Anónimo disse...

Eu não tenho tantas esperanças, não por José Sócrates em si mas pelo PS no seu conjunto, mas adorarei se estiver enganada. Que saudades com que fiquei dessas noites à espera até às tantas para se saberem os resultados :) É incrível a rapidez com que agora tudo se processa :) Beijo grande e viva, acima de tudo, Portugal. E que não haja excluídos, conforme Sócrates prometeu no seu discurso de vitória.

Anónimo disse...

Vamos ter esperança, confiança e deixar trabalhar quem muito prometeu e tem uma responsabilidade enorme e acrescida com tamanha vitória. Por mim...força Portugal!!

Anónimo disse...

Perdoem-me se eu for como S. Tomé: Ver para crer!
E, estou como o AFlores diz... força Portugal!
Abraço :-)

Didas disse...

Por acaso é verdade. A pica de esperar pelos resultados já era.

Anónimo disse...

Saltapocinhas, Saltapocinhas... sempre que há eleições, ora ganha o Ps ora o Psd. pataca a ti, pataca a mim...entra um sai o outro e é sempre assim e nada melhora. são muitos anos de experimentação desde o 25 de Abril. Estou cansada. Para já não espero nada. depois logo se vê... nas próximas...

lique disse...

Eu não tenho a tua confiança, não. Mas ficarei muito feliz se, para o bem de todos, desta vez as coisas correrem de forma diferente. Beijinhos

Chris Kimsey disse...

Vamos lá ver o que acontece agora, saltapocinhas, vamos lá a ver...:-|

Anónimo disse...

espero q aguente mais de 4 meses, pois isto de maiorias já era. pois é q o presidente gosta de dar uns chutos de vez enquando e segundo as más línguas o novo pm gosta de os levar (dá-me chutos, dá-me chutos... ehehehe). Não. Espero sinceramente que consiga uma boa governeção porque o povo não merece outra coisa: q o governem. Mário

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...