18 de julho de 2005

Vá lá, votem...

Se não votarem, vai ganhar um gajo chamado "vizinho" e vão arrepender-se para o resto da vida...
Os vizinhos são aqueles seres chatos, que nos batem à porta a horas impróprias a pedir uma coisa que não queremos emprestar...
São aqueles que ou têm o bebé a chorar, ou o cão a ladrar, ou o periquito a piar...
São aqueles que nos roubam o lugar de estacionamento na garagem e nos entopem o correio com os papéis que tiraram das suas próprias caixas...
São aqueles que estendem a roupa molhada aempre na altura em que a nossa estava seca, ou então sacodem as migalhas da toalha para cima da nossa roupa molhada...

(Pronto, isto sou eu a imaginar porque não tenho vizinhos...)

Imagem DAQUI

20 comentários:

Gotinha disse...

Olha que engraçado..... hoje também postei estas letrinhas dançantes....

Miguel Pinto disse...

Devo ter perdido alguma coisa...Votar em ti? Para quê? :)

requiescatinpacem disse...

já agora...... Tomaste os comprimidos???

Freddy disse...

Ok, vou votar em ti...
Mas vizinhos todos somos!

Beijitos da Zona Franca

armando s. sousa disse...

Hoje votei no teu nick!
Um abraço.

Anónimo disse...

Só tu para me convenceres a usar a "arma do Povo" logo após o meu regresso de férias...gostas do meu moreno, gostas?...eu mando fotos (cusca!!!!) Bjs e já votei claro ;)

Mocho Falante disse...

Qual foi a parte do "Votem em mim" que eu perdi????

Diz isso lá na Sebenta que ela conta-te como foi salva pela Vizinhaça

mfc disse...

Estive fora , mas voltei por uns dias e ainda vou a tempo de dar uma forcinha...!

Dilbert disse...

Oi Saltapocinhas :)
Eu já votei duas vezes em ti para me redimir do voto que tinha dado ao vizinho... posso continuar a votar em ti ? Na mesa de voto não dão baixa do nome nos cadernos eleitorais ? LOL
Beijokas e até já...

Anónimo disse...

Já lhe dei o meu voto. Espero que ganhe.

Grilinha disse...

LOL ... saltapocinhas hoje vou colocar-te em destaque lá em casa. Quanto ao vizinho ele é um amor de pessoa e de vizinho. Há anos que sou amiga pessoal dele e só te digo que está diariamente em minha casa (via email). Eu já tinha pedido ao meu grupo de amigos (Adegueiros) que fossem lá colocar os votos em ti.

Anónimo disse...

Xiiiça, isso é que foi falar mal de mim, hein? E andar a pedinchar votos até nos túneis do metro!

Bah... tanta coisa por causa de um Queijo de Serpa, um par de meias e um pente!

hehehehehe.... olha, convenceste-me!
Até eu hoje te vou dar um voto!

;-)

Sastefeita?

Anónimo disse...

O meu vizinho também é um chato, por isso vou votar na saltapocinhas.Arte por um Canudo 2

Grilinha disse...

Com tanta campanha até "o vizinho" cá veio dar um voto eheheheh. Os meus amigos prometem votar de vez em quando em ti e outras tantas no vizinho. Dizem que é para não criar "má vizinhança" LOL

saltapocinhas disse...

EU SÓ QUERO O QUEIJO...
As meias e o pente ofereço ao vizinho!!

Grilinha disse...

ALTO LÀÀÀÀ. O QUEIJO??!!!! .... uma fatia e já te podes dar por muito feliz. A fila de pratos para o queijo já dá a volta de Norte a Sul do País. :) ... O pente tb dispenso (prefiro andar desgadelhada) e as meias tb que ando sempre de alpracatas de enfiar o dedo (oferta do MCDonalds).

Anónimo disse...

Já votei!

Anónimo disse...

Oi,
tudo bem?
Já votei. Mesmo sem votar, não me importaria de ser sua vizinha.
Boa sorte na votação!
Beijos do Brasil

Miguel Pinto disse...

Saltapocinhas
Já está! ;)

Grilinha disse...

Hoje já tens mais um voto meu. Só espero que o vizinho não venha cá ler senão lá vem ciumeira. :)

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews