25 de fevereiro de 2007

3.º aniversário

Bom, parece que já foi ontem, mas tal como o Natal, o aniversário também deve ser quando o homem (ou a mulher!) quiser...
Por isso eu quero hoje e pronto!
Desta vez não há bolo pra ninguém, porque os bolos engordam e essas tretas todas e também porque os mais atrasados ficam tristes por já não haver bolo, como aconteceu no ano passado.
Assim sendo, deixo-vos com estas orquídeas, acabadinhas de fotografar...


E agora a parte mais lamechas aqui escondidinha...
Em primero lugar quero agradecer ao Flores, porque se não fosse ele a lembrar-me eu ainda não fazia anos hoje!
E quero agradecer a todos quantos por aqui têm passado ao longo destes 3 anos.
São vocês que tornam o blog possível porque, ao contrário de um diário escrito num caderninho, este aqui destina-se a ser lido por outros e não só por mim.
Sem os vossos comentários, sem esta interacção, perderia toda a graça.

Obrigada a todos!

23 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao blogue e parabéns à autora!

saltapocinhas disse...

Obrigada!!

Farpas disse...

Yeahhhh!!! 3 anos medidos em tempo de blogosfera é quase uma eternidade! Muitos parabéns!!

Grilinha disse...

Parabéns pelo aniversário blogueiro.
As orquideas são lindas.
Um beijinho e que venham muitos mais anos de companhia bloguista.

cereja disse...

Tchiiii!!!
Com o facto de ter estado de baixa gripal não fiz visitas e perdi e efeméride (efeméride fica bem, não?...)
Vou ver se ainda vou a tempo de escrever lá qualquer coisinha!
parabéns e um abraço!

Rita Inácio disse...

Parabéns! E continua!
Gostei do blog dos Golfinhos!

josé palmeiro disse...

Não conseguia, mas consegui!
Bastou saltar de uma máquina para outra, e eis-me, no sítio certo, a praticar o acto certo.
Parabéns, à mulher que tem ao longo destes três anos levado a cabo um projecto com pés e cabeça.
Parabéns à professora, que, tão bem soube integrar a sua turminha (Golfinhos), nesta aventura da internet, virada para o conhecimento e entertenimento.
Parabéns, ainda à professora que tem pachorra para lidar com uma ministra, que lhe, e nos, dá cabo do caco.
Parabéns à "raposinha", amiga especial deste que "na sesta", cá pelo SUL e pelos Açores, também vai tentando, remar contra a maré, por isso eu também estou de parabéns, por ter uma amiga assim!

Anónimo disse...

Parabéns e obrigada nós por nos manteres atentos e, de alguma forma, interventivos nesta sociedade q parece q está caindo aos bocados...

Anónimo disse...

E muitos parabéns à aniversariante! Faço minhas as palavras que a Emiéle deixou lá no blog dela e que me fizeram chegar aqui. Abraços e beijinhos.

Factor X disse...

3 anos, xiiiiiiiii tantos:) parabéns!

sinédoque disse...

Que idade tão linda! Três aninhos já é obra feita.Continua a somar e a encantar.

Um beijinho

Anónimo disse...

Muitos parabéns. Três anos... qualquer dia este blog é um senhor. A autora já é uma Senhora. As orquídeas são lindas.

Hindy disse...

Muitas parabéns!
Continua como sempre!

Um "xi" à moda da Hindy! :o)

Al Berto disse...

Olá Pocinhas :)

Parabéns... apesar de estar todo invejoso por essas orquídeas de que também tenho no jardim mas... nada que se pareça.
Já és uma "veterana" nisto.

Uma boa semana.
Um beijo,

Anónimo disse...

Deste lado tudo bem...não me esqueci de dar parabéns. Não tenho culpa que escrevesses o post atrasada. :):)

Didas disse...

Parabéns! No universo dos blogs já podes ser considerada sénior.

Al Berto disse...

Olá :-)

Como singela homenagem o Fábulas é Blog da Semana no Estados Gerais.
É para mim um previlégio... e tu mereces.
Um beijinho,

Jorge P. Guedes disse...

Chego atrasado porque o não conhecia.
Mas não quero deixar de dar os parabéns e que muitos mais anos de vida acompanhem este blogue.

Um abraço.
JPG - O Sino da Aldeia

Boop disse...

3 anos é "muito ano"!
Ainda bem que por cá andas!
Desculpa o atraso nos parabéns mas não teno passado por cá...

Bjs

Velveteen disse...

parabéns então. cm 3 aninhos já fala e já anda. beijinhos e continua.

Fliscorno disse...

Parabéns, com a demora dum eventual modem de 56K :-)

Vejo que a Saltapocinhas tem um belo jardim florido.

Anónimo disse...

Mais vale tarde que nunca
Para te dar os parabéns!
É mais velho do que o meu
Belos artigos que aqui tens.

Parabéns!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá !!! parabens .
Achei corioso no inicio dizeres que os bolos engordam, desculpa lá mas nunca vi os bolos a engordarem mas quem sabe os teus engordam.





*afinal os bolos ñ engordam quem engorda é quem os comer rsrs *

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews