2 de outubro de 2008

Alguém conhece uma bruxa mesmo boa???

Cá por casa, ultimamente, tudo tem corrido de mal a pior.
Felizmente este azar só acontece com seres inanimados, do mal o menos!!
Mas lá que chateia, chateia!

Tudo começou com as obras do quarto de banho que foram cheias de peripécias e ainda não estão completamente resolvidas 3 meses depois do início!
Depois é o microondas que está parvo, o relógio não nos obedece e passa dos 40 aos zero segundos num piscar de olhos.
Aquecer o leite para o pequeno almoço é uma luta diária com a maquineta...
E mais uma data de pequenas coisas...

Isto para não falar dos desaires culinários: o arroz doce que ficou um horror e o doce de abóbora que endureceu tanto que demorei uma semana a conseguir salvar pelo menos os frascos!!

A mais recente aventura começou quando resolvemos reformar o nosso velhinho rádio despertador (=instrumento de tortura).
Em trocas sucessivas já vamos no terceiro e isto não vai ficar por aqui!

O primeiro que comprei era lindo e digital mas tinha um defeito inadmissível para as suas funções: se faltasse a luz o bichinho apagava-se e perdia até a memória das estações de rádio pré sintonizadas.
Claro que fomos trocá-lo.

O segundo, esse não se apagava com falhas de energia, mas parecia querer competir com o farol da Barra em noites de nevoeiro: os dígitos das horas produziam uma luz tão intensa que alumiava todo o quarto e ainda os arredores!
Dormimos com aquilo uma noite, à segunda tapei-o com um pano (!!!!) e à terceira... bem, já não houve terceira!

O actual padece do mesmo mal: embora com menos intensidade (talvez o farol numa noite sem nevoeiro), ainda assim ilumina bastante.
Demasiado para quem quer dormir!!
Ah, e todos produzem uma irritante luz verde, ao contrário daquela suave luz vermelha que se pretendia.

Posto isto, deixo aqui este apelo: alguém conhece uma bruxa mesmo, mesmo, mesmo boa???

13 comentários:

Carla disse...

LOL-Manda benzer mas é os inanimados ai de casa em vez de os levares à bruxa...
Meu Deus...

bjs

Anónimo disse...

Pois, arranja água benta, pq isso das bruxas às xs corre mal e quem nelas se mete é difícil sair... Desculpa, mas fartei-me de rir com o teu desabafo acerca dos relógios... O meu é a pilhas, tenh-o desde novinha, ainda andava no liceu :), oferta do meu Padrinho, e veio dos EUA. Tem o Mickey :), um pouco infantil, eu sei, mas se ñ me dá dores de cabeça, pq mudar? Acho q o levo comigo qd mudar de casa :)

ameixa seca disse...

Contacta a bruxinha do lar :) Uma bruxa tão perto e não te diriges a ela? eh eh

José António disse...

Também preciso. E, se não for pedir demais, que venha de braço dado com um bruxo.

cereja disse...

É sabido que isso das desgraças nunca andam só. Vêm sempre por revoadas, mas a notícia boa é que quando vão ficamos descansados uns tempos.
O microondas pode ter arranjo por quem saiba. Se continuar assim, olha que já há para aí uns mesmo baratinhos. Como para mim é uma coisa que uso muito (até para cozinhar) é um investimento que faço com gosto.

Achei piada essa coisa das luzes vermelhas e verdes do despertador. De facto a luz vermelha é muito menos forte do que a verde. Quando também mudei de um vermelho para verde estranhei. Mas como gosto muito de luz e durmo bem com luz (até melhor do que em escuridao total) a mudança não me incomodou nada... De resto essa coisa de desligar quando falta a corrente, há muitos que têm uma pilha que começa a funcionar se se der esse caso. São daquelas pilhas rectangulares, fortes. Olha que funciona.

Anónimo disse...

Tb ando á procura de uma bruxa que me ajude.

Cá por casa não são os inanimados mas a bem animada "EU"

Este ano já conto com meia duzia de internamentos, vários sustos de anemia extrema e agora a queda com o braço partido e mais uma cirurgia.

Bruxa precisa-se por estes lados eheheh

saltapocinhas disse...

emiele:
o microondas já levou um conserto bem caro e ficou na mesma...
o problema dele é mesmo só no relógio, de resto funciona na perfeição!
em relação ao relógio,eu também gosto de luz, mas aquela é um exagero!
o meu quarto tem portadas, daquelas às ripinhas, por isso estou habituada a claridade.
além disso, não tem janela, tem uma porta grande de sacada, claridade é o que não falta!!
por isso, dispenso a do relógio!
e não gosto da luz verde, "prontos".

grilinha:
não sei que te diga!
ao pé de ti os meus azares são só de quem não tem mais nada para sechatear, fora a ministra!!

ameixinha, as bruxinhas do lar andam sem poderes nenhuns, as pobres!! e depois, bruxas da casa (tal como os santos), não fazem milagres!!

zé antónio:
para que raio queres tu um bruxo, posso saber????

Anónimo disse...

eu não acredito em bruxas, mas que as há...lá isso há.
E o telemóvel, não tem despertador?

mfc disse...

Manda-me a morada da bruxa... boa!

Anónimo disse...

Conselhos de bruxa.

Os eletrodomésticos recebem a carga energética negativa, isso faz com que nunca se quebre apenas um, mas alguns ao mesmo período.

Tens que perceber que anda a não te gostar e envia essas energias. Se não o sabes podes fazer o seguinte.

Oras o Salmo 70 e no momento do “apressa-te o Deus em me livrar” diz o problema e continuas a oração. Repetes por três vezes. Até a maré de azar passar.

Põe um pé de pimenta na entrada da casa. Quando murchar, presta atenção em quem te visitou, esta pode ser a tua inimiga (mesmo inconsciente). Colocar outra pimenteira.

Acendes uma vela branca pro anjo da guarda da tua casa e ora por proteção a tudo e a todos do teu lar. Por no mínimo nove dias.

Se as coisas não melhorarem entras em contato comigo.

Bjus iluminados.

mallika

Didas disse...

Mas assim tipo esta?

http://images.amazon.com/images/P/B000HGMKWS.01-ALVYE3T5WL0WT._SCLZZZZZZZ_V61203912_.jpg

Anónimo disse...

Bruxas??? Não conheço. Mas já ouvi falar de água bento XVI...

A Professorinha disse...

Não acredito em bruxas... mas que as há... há

:)

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews