17 de fevereiro de 2010

Perfeito Coração

Irrita-me a falta de imaginação que leva os autores das novelas a porem-lhe os nomes das canções que lhes servem de apresentação.
Até agora acho que era apenas uso nas novelas da TVI, mas a SIC seguiu as suas pegadas e apresenta agora o "Perfeito Coração" - nome retirado de uma bela canção do "Amália Hoje" e agora também nome de novela.

Se o título não revela lá muita imaginação, o mesmo não se pode dizer da novela, que é muito agradável de se ver.
Porque para além da história naturalmente lamechas dos protagonistas, Pedro e Leonor, conta com outros núcleos bem interessantes.
O que realmente me enche as medidas e que não é nada comum em novelas portuguesas, é o seu (bom) humor.
A irritante Maria da Luz, juntamente com a sua mãe Rosa e com o pai Guilherme - que mantém duas famílias - fazem-me rir a bom rir.
O que, nos tempos que correm, não é nada mau.
A não perder, garanto!
(e, por falar nisso, deve estar mesmo a começar...)

4 comentários:

Angel disse...

Eu ñ a sigo por falta de tempo, e pq tenho alguns dias da semana em q vejo uma ou outra série, mas pelo q dá p perceber, parece-me boa. Tanto é q se ñ fosse, ñ a transmitiriam tds os dias da semana, qd apenas começou ao sábado.. Boa novela!

Há.dias.assim disse...

Não tenho tempo para ver televisão por isso não vejo a novela. mas a música e a letra são lindas.

Érica Lyndynhah disse...

Oie, td bem? Vi q seu blog anda meio perdido igual o meu, as pessoas ñ conseguem achar coisas interessantes, como os nossos blogs, então decidi te fazer uma proposta vc indica o meu blog e eu indico o seu para toda a galera. Pode ser?
Pensa e me fa depois tá! Eñ se esquece meu blog é:http://ericalyndynhah.blogspot.com/

Politikus disse...

Não costumo acompanhar telenovelas, mas esta, por causa da minha esposa tenho de ver e admito....
para uma telenovela nacional não está nada mal...

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...