a comer pão com chouriço.
Bacalhau, só mesmo no palco, na boa música dos Deolinda.
As bichas para as barracas do bacalhau eram tão imensas que muita gente desistiu (eu também!) e passou para a bicha do pão com chouriço, que sempre era mais rápida.
É que entretanto eram já 22 horas e os Deolinda preparavam-se para iniciar o espectáculo que eu não queria perder.
Não posso deixar aqui de parabenizar o Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo pela requalificação do Jardim Oudinot.
Depois de muitos anos ao abandono, tornou-se agora num local aprazível, a visitar por quem não saiba onde ir nestes dias de férias.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
As Filhas do Capitão
As filhas do capitão by María Dueñas My rating: 2 of 5 stars SINOPSE Nova Iorque, 1936. O pequeno restaurante O Capitão abre as portas n...

-
Um Animal Selvagem by Joël Dicker My rating: 4 of 5 stars Muitas voltas e reviravoltas, como este autor já nos habituou.
-
André Bárbara Davyd Diana Gabriel Helga Mafalda Margarida Mariana Nicole Rafael Rod...
-
Ao contrário daquilo que alguns oftalmologistas fazem crer a quem os procura, nem todas as cirurgias Lasik correm bem. Algumas correm realme...
5 comentários:
Também lá estivemos ontem... O concerto foi bom! Hoje lá voltaremos!:)
Eu estive lá :))) Mas optei por jantar em casa, pois já sabia q ñ ia conseguir lá.. E estive super perto do palco, hehe. A Ana é linda e canta maravilhosamente! Hoje lá estarei a dançar ao som dos Expensive Soul! Tb são mt bons - música p descontrair :)
Deolinda é sempre bom, o ano passado vi um concerto deles mas, a seguir, fui comer ovos moles. Qual bacalhau, qual pão com chouriço!? :)
O concerto deve ter sido um espectáculo !!!
bj
Os Deolinda tb vieram às festas a Ourém, foi um bom serão. Quanto ao pãozinho com chouriço...muito bom, amiga, mesmo que seja em vez de...
Bjoca
Enviar um comentário