Porque a vida é uma imensa fábula...
Boa! Ahahahahaha!Abraço.
Pois...e depois o "mauzinho" sou eu.Tens sorte é que as fãs do PC andam todas ocupadas no facebook e não passam por aqui :o) eheheheheheheheeBOA!!!
Gostei tanto que até vou partilhar ;):)ihihihihihi
Eh eh eh eh!As gargalhadas foram espontâneas. Juro!eh eh ehBeijo :)
Nunca li nada dele e assim sendo parece que não estou a perder grande coisa.
Saltapocinhas, que mázinha!....
Enviar um comentário
As Sete Irmãs by Lucinda Riley My rating: 3 of 5 stars Gostei da parte do livro que conta a história da bisavó da Maia, em 1928. Já da hi...
6 comentários:
Boa! Ahahahahaha!
Abraço.
Pois...e depois o "mauzinho" sou eu.
Tens sorte é que as fãs do PC andam todas ocupadas no facebook e não passam por aqui :o) ehehehehehehehee
BOA!!!
Gostei tanto que até vou partilhar ;):)
ihihihihihi
Eh eh eh eh!
As gargalhadas foram espontâneas. Juro!
eh eh eh
Beijo :)
Nunca li nada dele e assim sendo parece que não estou a perder grande coisa.
Saltapocinhas, que mázinha!....
Enviar um comentário