29 de dezembro de 2011

Olha se não fossem católicos!

A TVI (sabem, aquela televisão que se intitula "católica" e que tem missa aos domingos), anda a transmitir um programa com umas cenas pouco católicas.
Puseram uns e umas ignorantes fechados dentro de uma casa, gentinha (?) sem nada de útil para fazer, e o "inesperado" aconteceu...

Agora andam os telespetadores "indignados" a fazer queixinhas à ERC e a outros que tais.

E é isso que eu acho estranho: se se queixam é porque veem, não é?
E como é que as pessoas veem um programa que as escandaliza tanto?

4 comentários:

Angel disse...

Eu ñ vejo :) O q aconteceu??? Cometeram pecado, tal como Adão e Eva??? Conta conta!!! :)

Kaos disse...

Sei que os tempos não estão para grandes optimismos mas o futuro pode estar nas nossas mãos se soubermos exercer os poucos direitos que ainda nos restam. Aqui deixo o meu desejo de um 2012 tão bom quanto o possível.
Kaos
Wehavekaosinthegarden.blogspot.com

mfc disse...

São as cuscas beatas de certeza!!
Cá em casa não há canal 4... a não ser quando há jogos do Benfica!

Que em 2012 possas concretizar muitos dos teus projectos e que ele venha bem menos farrusco do que o pintam.
Um grande abraço!

mlu disse...

Vi tão pouco que não cheguei às cenas «pouco católicas»! Ouvi falar delas mas não me queixo! Só vê quem quer e não vale a pena armar em moralista.


Boa semana, bom regresso às aulas.
Um abraço

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews