Imagem bem gira, e votos muito certos. O Ano começa agora. Essa coisa do 1 de Janeiro é para o calendário... Porque isso de se dizer "ano escolar" também é errado. Oficialmente são só o Ensino e a Justiça que começam o ano agora, mas TODAS AS PESSOAS que vêm de férias entram nesse grupo!
2 comentários:
Imagem bem gira, e votos muito certos. O Ano começa agora. Essa coisa do 1 de Janeiro é para o calendário...
Porque isso de se dizer "ano escolar" também é errado. Oficialmente são só o Ensino e a Justiça que começam o ano agora, mas TODAS AS PESSOAS que vêm de férias entram nesse grupo!
São verdadeiras obras de arte, os espigueiros!
Sim, bom Ano Novo para todos e mal hajam (só politicamente!) todos os que estejam a tentar estragá-lo!
Um abraço!
Enviar um comentário