28 de julho de 2014

Rapidinha de segunda

A professora dava uma aula aos seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres, assim como tentava provar que ninguém tem tudo.

A Júlia levanta o dedo:
"O meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD..."
"Está bem", diz a professora, "mas será que tem um barco?"
A Júlia reflete e diz: "hã, não"
"Estás a ver, é como eu disse, não se pode ter tudo"

"Professora", diz o Artur, "o meu pai tem tudo: ele tem televisão, telescópio, DVD, barco..."
"Sim", diz a professora, "mas será que ele tem um avião?"
Ao que o Artur responde "avião não tem..."
"Estão a ver? Não se pode ter tudo na vida!" confirma a professora.

O Joãozinho levanta o dedo e diz:
"O meu pai é que tem mesmo tudo, porque no domingo, quando a minha irmã lhe apresentou o namorado, que é do Sporting, ele disse:
«P**a que pariu!
Era só o que me faltava»

2 comentários:

mlu disse...

Pois! Agora, já tem tudo e, se não se acautela, o "genro" ganha o campeonato da nova época!

Um abraço.

Menina Marota disse...

eheheh...
:-)

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews