24 de junho de 2004

Professor sofre...

Como se não bastasse o excesso de trabalho desta altura do ano, os garotos cansados, os concursos enguiçados e ainda uma excursão, para fechar o ano em beleza, agendada para sexta-feira, dia 25 (ai, ai!) , tenho um amigo que ADORA enviar-me anedotas de profes...
A sorte dele é que eu tenho sentido de humor... e também lhe envio todas as anedotas de engenheiros que apanho, ahahahah!!
Já agora deixo o aviso: se eu não reaparecer no sábado é porque fiquei em Guimarães para fazer cabos de faca...
____________________________

Uma menina estava a conversar com a sua professora.
A professora disse que era fisicamente impossível que uma baleia engolisse um ser humano porque apesar de ser um mamífero muito grande, a sua garganta é muito pequena.
A menina afirmou que Jonas foi engolido por uma baleia.
Irritada, a professora repetiu que uma baleia não poderia engolir nenhum ser humano era fisicamente impossível.
A menina, então disse:
- "Quando eu morrer e for para o céu, vou perguntar ao Jonas".
A professora perguntou:
- "E o que vai acontecer se o Jonas tiver ido para o inferno?"
A menina repondeu:
- "Então é a senhora que lhe vai perguntar."

1 comentário:

saltapocinhas disse...

Estás de muito bom humor pra quem agora mesmo se confessou (caneta voadora) peganhosa e nhanhenta. Enviado por Santos Passos em junho 24, 2004 12:17 AM
E estou... mas não costumo perder o sentido de humor por causa disso! Enviado por saltapocinhas em junho 24, 2004 12:26 AM

Há que ter sentido de humor eheheh, Por falar em anedotas de professores passa pelo meu blog e lê os post's de 22 e 23 de junho, coincidências... :D. bjs Enviado por Maria Papoila em junho 24, 2004 12:55 AM

@@ PAPOILA: Estava para ir dormir(antes ler um bocadinho, tenho um livro para acabar), mas vou lá num instantinho. :)** Enviado por saltapocinhas em junho 24, 2004 01:04 AM

As crianças têm sempre razão!!!Bji. Enviado por atelmalves em junho 24, 2004 11:16 AM

Professor: membro da classe operária q tá sempre à espera q a classe confirme aquilo q ele já sabe Enviado por mario em junho 24, 2004 11:53 AM

@@ ATELMALVES: Tãããão simpático!! (careta com a língua de fora) ;)** Enviado por saltapocinhas em junho 24, 2004 04:59 PM

@@ MARIO: não entendi essa... acho que os meus dois neurónios (e mais o suplente) já entraram de férias :)** Enviado por saltapocinhas em junho 24, 2004 05:02 PM
Cabos de faca?! Hum...começa a ser perigoso vir aqui.rssssss Beijitos. Enviado por LetrasAoAcaso em junho 24, 2004 07:46 PM

Ahah, mas teve piada eheh. Ai... boa sorte neste final de aulas então :) . Logo te livras deles eheh. Beijocas. Enviado por Tiago em junho 25, 2004 12:12 AM
Dá cumprimentos ao nosso primeiro Rei, tá? Enviado por af em junho 25, 2004 12:53 AM

eheh,já conhecia a anedota e acho o máximo!(sorry...)Beijinhos******* Enviado por pekala em junho 26, 2004 04:52 PM

@@ TIAGO: Obrigada, já passou!! Uff... :)** Enviado por saltapocinhas em junho 26, 2004 07:22 PM

@@ LETRAS: Vir aqui não é perigoso, podes ficar descansado :)** Enviado por saltapocinhas em junho 26, 2004 07:23 PM

@@ AF: Não dei, só li isto depois de ter chegado ;)** Enviado por saltapocinhas em junho 26, 2004 07:25 PM
@@ PEKALA: Ahahahahah?? Cá se fazem cá se pagam, vais ver ;)** Enviado por saltapocinhas em junho 26, 2004 07:25 PM

Prometido é devido e aqui estou....ser prof hoje em dia é dose, por isso só com um sentido de homor bem apurado... Força margarida!! Enviado por teresa em junho 30, 2004 01:10 AM

Opss.... queria escrever "humor"! É do sono, já tou com os olhos meio fechados..... Enviado por teresa em junho 30, 2004 01:11 AM

@@ TERESA: olá!! Bem vinda! Espero que tenhas gostado e voltes mais vezes... Hão-de estar por aqui publicados alguns dos mails que tu me envias! Beijinho! :)** Enviado por saltapocinhas em julho 1, 2004 06:25 PM

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...