27 de agosto de 2004

Má língua

Ontem ou anteontem passou no rodapé do telejornal uma notícia acerca dos casamentos homossexuais na América. Parece que não há concordância entre o Bush e o seu vice. Não sei quem é a favor ou quem é contra, isso não interessa para o caso... O que interessa é que finalmente, há alguma coisa em que estamos mais avançados que os gringos! É que em Portugal há muito tempo que esses casamentos existem! Se não, como se explica que o (ou a?) Castelo Branco seja casado? E o Cláudio Ramos também é casado. Até esteve grávido e já tem um filhote!
Depois há um tal de Zé Maria que está com problemas psicológicos... Qual é o espanto?? Isso não era condição sine qua non para entrar no programa de televisão onde ele entrou?
Pronto, hoje apeteceu-me ser má língua...Ainda estou de férias (por um triz...) e tenho tido muito tempo para ler revistas cor-de-rosa. E tenho aprendido cada coisa!!

3 comentários:

inconformada disse...

Ai amiga, que eu também vi o rodapé e tive pensamentos tão parecidos com esse que até mordi a língua para não os repetir em voz alta !
Um dia ainda sai um post "benenoso" !!!! :-)
Beijo
PS: Eu não tinha dito já que as pessoas quando vêm vacas lembram-se de mim ? É algo a que já me habituei...

lique disse...

Conta mais, conta mais! Eu só tenho tempo para ler essas revistas quando vou ao cabeleireiro. Lá oa menos tiro a barriga de misérias e ponho a escrita em dia no que respeita a escândalos e fofoquices... sim que a vida não pode ser só trabalho, casa e blogação. :) Beijinhos

Maria Papoila disse...

O Bush é contra. O povo americano tenta passa uma imagem arejada mas é um engano. São uns quadrados. Basta ver, por exemplo, os telediscos que já foram censurados e que cá continuaram a ser passados. As revistas cor de rosa são uma graça, só costumo vê-las quando vou ao dentista ou ao cabeleireiro, sempre muito divertidas :D bjs

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews