27 de fevereiro de 2008

Ai as percentagens!

Estou triste!

É que tudo leva a crer qua já não vá ter "excelente" na minha avaliação!

Primeiro, porque já faltei (embora tenha sido só de tarde e para ir a um funeral, mas isso não conta nada, seria o mesmo se tivesse ido passear...)

Depois reparei que, na minha turma - com 20 alunos - há 5 meninos e meninas ciganos.
Ora bem, fazendo as contas isso dá um quarto, ou seja 25% de insucesso (já que todos estão muito longe de ter os conhecimentos académicos que deveriam ter, em função dos anos de escolaridade que têm).

Estou tramada!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não morreu a esperança deste sistema de avaliação ir para a frente - vamos aguardar pelo que o breve futuro nos reserva...
Haja fé, muita fé...

cereja disse...

Conseguir que eles estejam na escola (quero dizer, vão com assiduidade e lá se mantenham) não é um ponto a favor?...

A sério.

Fábula disse...

acho que vai haver muita gente tramada! :p

José António disse...

Ora Margarida... a primeira vez que falaste aqui da tua turma percebi que serias penalizada por isso. Não devo estar muito longe da verdade, quando prevejo turmas de "A" a "E". As turmas "A" serão para quem está com o Director, as "E"para quem é crítico. No teu caso, por via das dúvidas, levas com uma que não dá hipótese de chegar a excelente, Se a isso juntarmos o facto de não planificares... bem, talvez com a pontuação máxima nos outros itens, chegues a professora que merece progredir daqui a uns largos anos. Porreiro!

Anónimo disse...

estamos tramadas de qualquer maneira.quer tenhamos programado ou não...digamos a verdade ou não...excelêntes só para os fanáticos em admnistração e muito,politicamente correcto
um beijo
dolce

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews