14 de maio de 2008

A gasolina

e o gasóleo subiram hoje pela 15.ª vez este ano.
Sendo estes preços, no dizer de quem entende do assunto, uma "especulação pura" e estando os combustíveis a chegar a um preço incomportável para muitas pessoas que têm mesmo de se deslocar de carro (ou para as que têm nos carros o seu instrumento de trabalho), não deixa de ser interessante que a notícia do dia seja que José Sócrates, qual puto de liceu, foi "apanhado" a fumar num local proibido!

(e já agora: quem terá sido o bufo??)

6 comentários:

Anónimo disse...

É grave o aumento do preço dos combustíveis e os portugueses deviam deixar de ser os "cordeirinhos mansos" do costume e mostrarem de que fibra são feitos. Concordo plenamente.

Mas que o "nosso" 1.º Ministro não cumpra as regras que ele próprio aprova parece-me igualmente digno de registo, principalmente se a seguir se desculpa com um ridículo e adolescente "eu não sabia...". Por favor!

Tia Brites disse...

É preciso noticiar o que é importante!

José António disse...

Desta vez foi apanhado só porque convém dar um ar de esqueda (ai os votos a fugirem para o Bloco). Todas as outras vezes fumou e ninguém deu conta. Estes publicitários...

Fábula disse...

e eu vou de carro todos os dias para o trabalho... =( 'tou tramada!

ameixa seca disse...

Eu li que é a 17ª vez que os combustíveis aumentam este ano.
Se o senhor Ministro enfiasse o dito cigarrinho num sítio que eu cá sei... se calhar era mais feliz e não precisava de nos tramar a todos... Tenho dito! Tou farta de infantilidades.

Anónimo disse...

Cada vez passeio menos de carro, e eu, que tenho a mania dos números, poderia aqui de forma simples fazer uma demonstração de quanto me custou 50 Lts de gasóleo no dia 12 de Janeiro, e quanto me custou ontem. Nunca pensei repetir aquilo que ouvia os mais velhor dizerem há uns anos atrás. "Isto não vai lá sem uma revolução"!!!

Venha ela;)

(corre o boato (?) que dois elementos da tripulação, têm um processo disciplinar em curso)

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews