12 de maio de 2008

Uma fotografia por domingo (53)

(embora às vezes seja fora de horas e à segunda-feira!)

É que ontem estive na festa até às tantas.
Em Vagos não há princesa Santa Joana mas, ao contrário de Aveiro, houve festa rija.

Nem mais nem menos que um espectáculo da fadista Mariza.
Arrepiante e emocionante.
Continuam a ser as terras "pequenas" as que conseguem proporcionar bons espectáculos aos seus cidadãos.

Já em Aveiro, que hoje teve o seu feriado municipal, a mesma pasmaceira de sempre - nada de nada!

(minto, parece que houve ontem à noite um discurso do senhor Presidente da Câmara, que deve ser uma coisa bem animada.)


A fotografia não está famosa porque foi tirada a partir do carro em andamento, mas vale a intenção...

10 comentários:

Maria Moura disse...

A Mariza já esteve em Aveiro! E eu fui vê-la. ;)

ameixa seca disse...

Eu gostava de ver a Mariza ao vivo... tenho os cd´s todos. Mas a pagar nem sempre dá... Estas alturas são de festa... Ontem tivemos cá romaria :-)

José António disse...

Se calhar o homem também é fadista e tu ainda nem deste conta. Francamente... Quem sabe se não perdeste aquele fado que começa assim:
" E se em mim votarem, cá lhes darei: uma enguia, um moliceiro em doce de ovo... Paragens de autocarro, em cada esquina, keu trabalho para o povo!"
Lindo!

saltapocinhas disse...

o espectáculo que eu fui ver não era a pagar.

e sim maria moura ela já esteve em aveiro há 4 anos.
esteve depois outra vez, mas foi a pagar e estou a referir-me a festas oferecidas às pessoas que se fosse a pagar, jamais teriam acesso a ver artistas como a Mariza.

e zé antónio, as coisas não são assim tão lineares!
estou a falar duma escola que trata as escolas muito bem, ao contrario da de aveiro!

José António disse...

Então se um executivo camarário não dá a devida atenção às Escolas, isso significa profunda ignorância. Será isso relevante para os votos? Talvez não... é a vida, dura e triste.
Se o homem, cometendo essas asneiras, voltar a ganhar, então tenho razão: é um seguramente fadista.

Alda Serras disse...

Até que ficou gira a foto, parece que a "esfumaste" de propósito.

Anónimo disse...

A foto está óptima... tudo o que é perfeito não tem graça.

cereja disse...

Vinha dizer o mesmo que a Bell - parece um 'efeito especial'. Não ficou nada mal!
Quanto às festas, o que me parece é que andas sempre em festa é o que é! Bela vida!!!

saltapocinhas disse...

obrigada sónia e beel pelos elogios :)

emiele: isso nem é verdade! a verdade é que é raro ir a festas! o que acontece é que as divulgo todas e ficam a parecer muitas!!

Didas disse...

A festa do bico! A festa do bico é que é!

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews