23 de fevereiro de 2009

Raisparta o desfile!

Na sexta-feira andei a "desfilar" com os meus alunos...
(se podemos chamar desfilar a dar uma volta pelas ruas desertas da aldeia, onde o nosso único público são os cães de todas as casas por onde passamos e que, a julgar pelo modo como desatam a ladrar, não nos apreciam por aí além... Mas pronto, fizemos o percurso escola-pré e fomos lá visitar os mais pequeninos, que não saíram. Olha a sorte deles, não morarem em paredes de Coura!!)

Tudo isto para chegar ao que vinha cá dizer: hoje, que devia estar a caminho de uma nova lua-de-mel (esqueci-me do aniversário do casamento, mas a lua-de-mel é inesquecível...) e ainda por cima tínhamos planeado fazer mais ou menos o mesmo percurso (no meu tempo, as luas de mel até ao Minho já eram uma grande coisa!!), resolvi ficar doente!
Estou para aqui que nem posso, cheia de tosse, ranho, dores de cabeça...
Foi o raio do desfile e o sol a dar-me na cabeça - a minha cabeça estava desabituada de sol!! - que me puseram assim.

Snifff...

10 comentários:

Boop disse...

Então pega já na agenda e marca outra lua de mel!

Anónimo disse...

Pois, a VóVó tá doentinha :)))) e cheia de mimo. Isto quer dizer, que agora tenho que ser mais moderado no conteúdo dos meus comentários, pois este local pertence a uma Avó babáda (ainda não acredito), mas que pelos vistos não perde o sentido crítico e "refinado", mesmo com tosse. É o que faz a "idade" e apanhar estes primeiros raios de sol esquecendo que afinal, ainda estamos no Inverno.
Deixa lá...eu também estou com tosse e constipado mas foi por me fantasiar de "gaija núa no Magalhães" :))))))))))

(desculpa o comentário vovó)

José António disse...

Também participei no tradicional desfile. O Sol na verdade não estava para exposição descuidada, mas este ano escapei-me... melhoras rápidas.

mfc disse...

pôe-te boa que isto de se estar doente nas férias.... não lembrava ao Sócrates!!!!
Eheheheheh...

E não deixes passaar a lua... de mel!

ameixa seca disse...

Somos muito parecidas nisso. Sexta fui ver o desfile das crianças da minha cidade e voltei para casa com dores de garganta! Morfei logo umas saquetas de Aulin, uns Hall mel-limão e tou a ficar fina :)

Castanha Pilada disse...

Olha, isto não tem nada a ver mas cá está porque é que eu nunca aceitei publicidade nos meus blogues: Queres ter peidos no teu telemóvel? Oh Saltapocinhas, que raio é isso?

Anónimo disse...

Bem, eu ñ pude 'desfilar' pq tinha aulas na EB2 e safei-me, porque realmente ñ estou doente :) Rápidas melhoras, pois as aulas estão quase aí outra vez...

Anónimo disse...

Já sei que não gostas de festejos, dias disto e daquilo. Mas os nossos blogs são da mesma "geração" e não podia deixar de passar por aqui (mesmo com o perigo de ficar constipado)e dar os Parabéns por mais um anito na blogosfera :):)

Anónimo disse...

Coitadinha! Desculpa contrariar-te, mas não foi o desfile. Nesse dia já tu te queixaste de dores de cabeça.Tu queres é que a ministra tenha pena de ti e te aumente o ordenado.

cereja disse...

Como só hoje passo por cá, percebi que já estavas melhor.
Realmente o Carnaval não é a «tua festa» não!!!! Essa era mesmo mentira.

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews