30 de maio de 2009

O que o teu rabo diz de ti?

Desta vez, podem ficar a saber o que o vosso rabo diz de vocês (salvo seja!)
Eu não percebo metade do que o meu "diz", e não me apetece ir ao dicionário.
Espero que não diga nenhuma barbaridade!!




Your Butt Says You're Competitive



You are a powerful, assertive person. You are a go-getter in all aspects of your life.

You are not afraid to flirt and show off what you've got. At times, you can be a bit full of yourself.
You are drawn toward close, one-on-one relationships. You crave a partner - romantic or otherwise.

You are friendly and self-assured. You're not one to brag, but you're quite happy with yourself overall.

You tend to be a serious, straight laced kind of person. It takes you a while to warm up and let loose.

3 comentários:

ameixa seca disse...

Olha, só pode ser um belo rabo. O meu diz o mesmo :)

Castanha Pilada disse...

Pronto! Já são pelo menos três rabos iguais! Lol!

Angel disse...

És uma pessoa confiante e segura de si. Em resumo é isso :) Tenho q ver o q diz do meu, hehe.

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...