como diria aquele senhor que não tem aparecido na televisão, graças a Deus.
Pois a tragédia abateu-se por aqui quando a minha televisão da cozinha/copa faleceu repentinamente. Apagou-se, literalmente.
Nos cuidados intensivos, para onde foi logo levada, dizem-me que só daqui a uma semana saberão o que se passou com ela e se tem cura (parece que há um pico de tragédias a ceifar os electrodomésticos!).
Agora digam-me:
Como vou viver estes dias sem a minha televisão?
Só tenho mais uma, que está na sala, lugar pouco acessível quando estou a cozinhar ou a tomar o pequeno-almoço.
E, como se não bastasse, ainda avaria em pleno mundial!
Imaginem: duas pessoas em casa (e uma delas é um homem), uma televisão, 459 993 jogos de futebol por dia e ainda uns 1 222 295 238 348 programas sobre futebol!
Não sei se vou sobreviver!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Margarida Espantada
Margarida Espantada by Rodrigo Guedes de Carvalho My rating: 3 of 5 stars Gostei do livro mas acho que o autor exagera de mais em nomear ...
-
André Bárbara Davyd Diana Gabriel Helga Mafalda Margarida Mariana Nicole Rafael Rod...
-
Entre o gramado do campo Modesto, em paz se escondia Pequeno pirilampo que, sem o saber, luzia. Feio sapo repelente Sai do córrego lodoso, C...
14 comentários:
Hehehe!!! Problemão.
Já sei. Muito simples, avarie a outra tbm, rsrs!! (ui que maldade!!!) Eu se fosse tu, tratava de se apaixonar logo pelo futebol, que fazer? o Importante é sobreviver, hehe
Bjsssssss
Percebo o teu dilema.. tenho aqui três e nem tds os dias vejo T.V...
Lê uns livros :O)
Grande azar.
Eu já não sei viver sem a minha televisão na cozinha.Espero que se resolva tudo o mais breve possivel, beijinhos
Entendo perfeitamente! Tenho duas e 3 homens! Tenho também uma tv no celular, que eles tratam de surrupiar também. Daí que eu assisto filmes no notebook. Mas, me sinto roubada, é certo. :)
beijinhos
Ganda azar Saltapocinhas!!!...não tanto pelo Mundial, porque esses têm lá as vuvuzelas que já furam os timpanos, é mais pelos 1 222 295 238 348 programas de futebol que estás a perder! isso sim, é de ficares à nora, sem saberes que fazer! se fosse eu já estava com uma depressão! eheheh!...
Eu não sobrevivia...
bj
Bem feita. hihihihihi
Sou contra as TV's na cozinha, que é para poder falar á refeição e contra a TV no quarto, que é para praticar ginástica alentejana em paz....
Quando vi o título do "post", lembrei-me logo do tal senhor que deve andar entretido a pagar contas atrasadas ao fisco e não me assustei, mas deve ser complicado não ter TV nestes dias! Ao menos dá para descansar a cabeça, quem sabe, dormir mais cedo!
Abraço
É apenas uma questão de hábito. Os primeiros dias estranha-se, mas depois nem nos lembramos. Eu era dependente da televisão, agora há praticamente três anos que não olho para ela.
E não me faz falta absolutamente nenhuma!
Zê
hehe que carga de trabalhos!
Estou farta de pensar e não consigo arranjar solução para ti.
E não digas muitas vezes: A tragédia o drama e o horror, não vá o gaja voltar...irra!
Mal por mal antes quero as vuvuzelas.
beijinhos
Lógicamante a "gaja" lá de cima é "gajo"
hehe! Amiga,providencia a retirada da sua televisao do hospital - considere a mesma inválida, pois comno esperar uma semana? providencie uma substituta! - ou mande o maridão ver a copa e outros programas no vizinho!!!!!!!
Beijos
Nas minhas andanças e mudanças de casa vivi vários anos sem TV. Agora já tenho uma - nunca a ligo, nem me lembro que existe.
Todos conseguimos largar as drogas. :)
R.
Enviar um comentário