16 de abril de 2004

Nobel

Estava eu muito compenetrada na tarefa de lavar umas folhas de couve para a janta, quando ouço na televisão o José Rodrigues dos Santos dizer "O Nobel foi almoçar com o Primeiro Ministro e fez as pazes com o PSD".
E eu fiquei a pensar "caramba, pensava que esse senhor já tinha morrido há muito tempo, como pode ser??"
Logo que pude fui ver à enciclopédia e lá estava a confirmação: o senhor Nobel, coitado, morreu em 1896! Se a matemática não me atraiçoa já passaram 108 anos...
Que mistério!!
Depois pensei mais ainda (porque eu gosto daquele jornalista e acho que ele não se enganaria...) e concluí que não era gralha, ele tinha razão!

Para almoçar com o PM e ainda por cima FAZER as PAZES com o PSD é preciso estar morto! E ter morrido há muito tempo para que além de morto também esteja esquecido!!

1 comentário:

saltapocinhas disse...

LOOOOL ;) Realmente... coitado do Nobel! Deve ter dado umas boas voltas no túmulo quando "ouviu" esta notícia... :p Hasta* :) Enviado por folhaderascunho em abril 16, 2004 04:22 PM

@@ FOLHADERASCUNHO: São muitos "castigos" para um homem só!! Enviado por salta-pocinhas em abril 16, 2004 04:27 PM

Axo que nem ao Nobel que já jaz há algum tempo lhe devíamos desejar esse encontro! ;P Enviado por unickymous em abril 16, 2004 04:58 PM

...decerto que se o José Rodrigues dos Santos lesse o teu post se havia de rir com gosto!! Quem não se riu do que esteve na origem da notícia, aqui há uns anos atrás, foi o Saramago e com carradas de razão! Bom fim de semana e inté! Enviado por porquinho da india em abril 16, 2004 05:01 PM

@@ UNICKYMOUS: Bem vindo! E tens razão! Pobre homem, só porque inventou a dinamite não merece tal castigo! Enviado por salta-pocinhas em abril 16, 2004 05:02 PM
Salta-pocinhas, volta sempre ;) eu é k agradeço a visita! Enviado por unickymous em abril 16, 2004 05:29 PM

not coment! Enviado por af em abril 16, 2004 05:37 PM

@@ PORQUINHO DA INDIA: Mas o Saramago parece que anda com problemas de memória!! É o PSD que afinal é bonzinho, é o Fidel que é um santo homem, enfim... Enviado por salta-pocinhas em abril 16, 2004 06:04 PM
@@ AF: Ohhhhhhhhh!! Eu que estava ansiosa à espera do teu comentário... :(( Enviado por salta-pocinhas em abril 16, 2004 06:05 PM

Acho que foi este senhor que inventou a dinamite (?) logo aumentou o poder bélico e a destruição. Enviado por analfabeto em abril 16, 2004 06:05 PM

Realmente da para rir... :) Bjs Enviado por meialua em abril 16, 2004 06:25 PM

@@ ANALFABETO: Foi ele sim senhor! Bem vista a ligação! Enviado por salta-pocinhas em abril 16, 2004 06:28 PM
salta-pocinhas: "Downladei" o meu template no site da Civana www.hipermail.com/blogbuster. Foi uma coincidência enome, pk já keria mudar há uns tempos o "folha" e visito hj pela 1ª vez o site da Civana e vejo k ela criou uma nova categoria chamada Diários e então tirei de lá o "pré-fabricado", como chamaste. P.S. : Tmb ñ percebo mt de html, mas...dou uns tokes. :)) Hasta** Enviado por folhaderascunho em abril 16, 2004 07:11 PM

@@ FOLHINHA: Obrigada, vou lá ver! Enviado por salta-pocinhas em abril 16, 2004 07:29 PM

Então k já tens no teu pc, tens só k fazer isto: Vais á pasta onde está o download (k deve estar comprimido em ficheiro .rar) e carregas num ficheiro k se chama xxx.txt e aparece-te uma janela do Notepad com o "eskeleto" do teu template, html puro. O k fazes? Bem... com o botão direito "sublinhas" o html e no fim carrega no botão direito do rato e no menu escolhes copiar. Vais ao editor do teu blog e escolhes Personalizar Modelo na barra eskerda. Dps carregas em Principal e apagas td o html k lá está, carregas com o botão direito no espaço e no menu escolhe copiar. Dps Guardas e Republicas o blog. Tcharan! :) Dps diz kk coisas... :)* Enviado por folhaderascunho em abril 16, 2004 08:01 PM

Vá lá q é o Nobel e não o Oscar. O debate hoje na assembleia o problema era a falta de apoio ao cinema português q segundo me pareceu ouvir é de grande aceitação mundial. Juro q vi até ao fim 3 longas metragens do cinema japonês. Espero q um japonês tenha dito o mesmo do cinema português. Isto para não falar num nepalês ou butonês. Enviado por mário em abril 16, 2004 11:13 PM

@@ MARIO: Viste mesmo até ao fim um filme japonês? És um herói! Quanto ao Oscar, era melhor pois esse pelo menos não fala... e como não fala também não diz asneiras!! Enviado por salta-pocinhas em abril 17, 2004 12:46 AM

sabes,acho que Pulido Valente está em forma. Lê o D.N. , do passado sábado, salvo erro. Enviado por af em abril 20, 2004 12:40 AM

@@ AF: Eu não gosto desse senhor e pronto!! Enviado por salta-pocinhas em abril 20, 2004 04:24 PM

AH!Também eu às vezes não gostava da sopinha da minha Mãe e após uma cancãozita, comia. Pesquisa lá o DN, e depois diz se não é engraçado? Os intelectuais e os artistas têm uma boa carga de tonteira. Enviado por af em abril 20, 2004 07:13 PM

@@ AF: Não tenho esse DN. Só compro ao domingo e dá para a semana toda!! Enviado por salta-pocinhas em abril 21, 2004 01:20 AM

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews