10 de setembro de 2004

Filhota defende mamãe

Pela primeira vez, resolvi publicar aqui um comentário... Claro que não tem nada a ver com o facto da autora ser a minha filhota que, FINALMENTE, resolveu fazer uma visita comentada ao blog de mamãe!!
_______________________

Eu, supostamente, estou aqui para defender a minha mãe!!!
Mas já não sei se o devo fazer...

Para lhe dar a minha palavra de alento, tive de ler todos os artigos da Sra Salta-pocinhas até meio de Agosto, à procura do artigo-polémica. E só depois de perguntar 1000 vezes "o que raio se passa com o meu computador que não me mostra o blog inteiro?" é que cheguei à conclusão de que havia uma possibilidade do tal artigo estar no outro blog!

OK! Lá cheguei a este blog!
Foram 10 minutos para descobrir onde é que clicava para escrever o comentário... e, quando descobri, apareceu-me um quadrado a dizer "SIGN IN"!!!
Como não podia "sign in" porque não estava inscrita, lá tive de me inscrever e... adivinhem!!! ... agora tenho um blog!!!! Chama-se Ácido Cítrico... mas o endereço teve de ficar como Citrato, por motivos que ultrapassam o meu entendimento!

Eu só queria defender a minha mãezinha, e agora tenho um blog! Não se faz!

Relativamente à Salta Pocinhas, na altura em que o POVO PORTUGUÊS teve a oportunidade de fazer alguma coisa relativamente à lei absurda do aborto, ela fez! Levantou-se cedo da cama e foi votar no dito referendo ... coisa que 50% das pessoas não fez (e, talvez, algumas delas estejam agora em manifestações!).

Relativamente ao Sr. Portas, ele lá deve ter os seus motivos... só é difícil entender quais...

Mas ele não é mau de todo para o país:
Até pôs os polícias a andarem de calções nas praias... claro que, para isto, ele também lá deve ter tido os seus motivos!

Citrika

7 comentários:

inconformada disse...

Êta mãe babada, de uma filhota senhora do seu nariz :-)
Beijo pra mãe e lá vou ver o que escreve a "piquena"... (os polícias andam de calções ???)

Politikus disse...

Antes de tudo parabéns pela filha que tens... O Portas, ficou assim a poder ver as pernitas da rapaziada...

Sonia Almeida disse...

fui lá espreitar... mas ainda não tem nada. lá ficarei à espera, já que o comentário estava bem escrito, e tendo uma mãe escritora... só se espera coisa boa. beijinhos

Grilinha disse...

Parabéns pelo comentário da filhota salta_pocinhas que merece o destaque de post. Se a mãe do Sr. Portas (senhora que eu admiro) não o conseguiu por na ordem!!! .... nós vamos ter que continuar a penar enquanto ele estiver no poleiro. Quem o pôs lá que abra os olhos e ponha a mão na consciência e que da proxima vez vote ... mas vote com os olhos abertos.

Sefaxavor disse...

O comentário está muito bem estruturado. Eu também fui das pessoas que foram votar, mas adiante. E quanto aos polícias de calções, o sr Portas só estava a tentar melhorar as condições de trabalho da classe. Se pensam que foi por outras razões é porque têm mentes deveras maldosas... Beijos

Anónimo disse...

assim e' k e': defender a mae, mto bonito....jinhos.tulipa - www.torraodeacucar.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Patinhas: a familia é muito importante devemos sempre defendela
quanto ao que pedes podes fazer a vontade
fica bem

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews