3 de setembro de 2004

Parabéns avó Guida!

Hoje faz anos a minha avó materna. Ela não se deve importar que eu lhe revele a idade: 90 anos.
E amanhã, para festejar os anos dela, organizou uma festa para cerca de 40 pessoas (irmãos, irmãs, cunhados e cunhadas, os filhos, os netos e os bisnetos). Mas não pensem que é daquelas festas que às vezes os filhos organizam para os pais aparecerem na televisão!
Ela é que faz questão da festa, organizou-a, e é a que está mais ansiosa para que ela aconteça. Aliás, esta festa já ficou marcada na festa de aniversário dos seus 80 anos. Disse ela: "Daqui a dez anos, quando eu fizer 90 anos, estão todos convidados para outra festa". E pronto, ela manda, nós obedecemos!
Eu também faço anos hoje (metade dos da minha avó...), e como não há duas sem três, a minha irmã (copiona!) também resolveu nascer no "nosso" dia!
É uma festa de aniversário com três aniversariantes!


brinde.jpg


Como não o posso fazer de outra forma, aqui fica um brinde "virtual" mas muito sentido!
Tchim, tchim, saúde!

4 comentários:

inconformada disse...

Fico a pensar o quanto vocês gostam uma das outras para até terem escolhido nascer no mesmo dia...
E aposto que a tua avó também não tem "papas na língua"; e se calhar a tua irmã também não.
"Êta moça, qui vai dar forró no pedaço !" :-)
Parabéns e beijos para todas !
E desculpa lá... mas dá beijo um especial à avó - tenho um especial carinho pelos "velhotes" :-)
Beijo grande para ti

Maria Papoila disse...

Parabéns Saltapocinhas, não só para ti, mas também para a tua avó e para a tua mana. ;) bjs. P.S. Acho que não vou aguentar muito mais tempo no sapo. Só gostava de saber como transferir os post de lá para cá.

Politikus disse...

Parabéns a todos, e que apaguem muitas mais velinhas...

red hair disse...

Boa! Parabéns a todas e um beijo para ti!Beijos

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews