12 de janeiro de 2007

Aquarela do Brasil

5 comentários:

Anónimo disse...

Passei por aqui para dizer-te que tomei a liberdade de citar o teu 'post' de 09/12, acerca da TLEBS, num texto que, sobre a mesma questão, lancei ontem no ´tretas'.
E quanto ao vídeo, deve faltar o 'link', não é?
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

Voltei aqui dado que esta manhã, no espaço do vídeo aparecia tudo em branco.
Mas agora consegui. O vídeo é...genial! Fazem-se coisas muito bonitas com a animação em vídeo. Como este. São oito minutos de prazer, vendo e ouvindo!
Parabéns pela tua escolha.
E obrigado pela partilha.
Bom fim de semama!

Anónimo disse...

Excelente!!!
Foi um mergulho na infância.
Obrigado, amiga.

Santos Passos disse...

O vídeo é excelente. Leva-nos ao Brasil de minha infância, Brasil que tinha projeto de país, que produziu a Bossa Nova, o Cinema Novo, a industrialização. Pena que, na década de 60, tudo tenha sido abortado. Parece que até hoje não conseguimos reencontrar o caminho da civilização. Estamos, isso sim, a acelerar rumo à barbárie. E já não há Zé Carioca que nos redima.

Anónimo disse...

Houve um problema com os vídeos. Algumas pessoas também me confirmaram isso. Provavelmente os engenheiros da Google adormeceram. Acontece. Já está tudo nos trincos. O vídeo é interessante...e tem uma pitada de saudosismo.

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...