26 de março de 2008

Indecisões meteorológicas

Afinal chove ou não chove?
O tempo está a fazer caras feias desde manhã, sempre a prometer chuva para já a seguir, mas nunca mais se decide!

E eu aqui sem saber se hei-de ir regar as minhas duas tulipas, mais as duas gerberas e ainda a minha sementeira de melões!
(sim, que para gáudio do meu pessoal, eu enterrei umas pevides de melão no quintal! eles dizem que não vai nascer nada e eu já hes prometi que, como vingança, nem uma talhada dos meus melões lhes dou a provar!!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Aqui já chove :) (Encarnação)

saltapocinhas disse...

aqui também!
já devo ter os melões afogados!! :(

José António disse...

Mais melões? Eu até gosto da fruta, mas quando melão significa cabeça feita em água...
Bem... com esta chuva milagrosa pode ser que, acreditando no bom tempo, desatem a medrar. E, caso cresçam tb em doçura, comê-los deve ser bom.

Anónimo disse...

Se por essas bandas, a chuva apareceu na quantidade igual à de hoje...acho, que por uns tempos não vais precisar de regar os melões e afins. Quem diria que estamos na Primavera...isto já não é como antigamente ;)

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews