12 de março de 2008

Quem semeia, colhe!

Ontem fui surpreendida por um mail do Dinis (ex golfinho) que rezava assim:

«é o meu blog!
depois preciso de saber como se faz publicidade!!
beijinhos dinis»

E lá fui eu conhecer o blog do rapaz, agora a solo.
Fiquei pasmada com o que li!
Não é bem do que se está à espera da parte de um rapazinho de 10 anos!!
Prometi-lhe que sim, que iria fazer publicidade e cá estou a fazê-lo.
Logo que possam percam um minutinho e vão dar uma força ao rapaz que o esforço dele merece.
E é sempre bom incentivar os jovens a escrever!

Obrigada, em meu nome e em nome dele.

É aqui

4 comentários:

cereja disse...

Já lá fui, já lá fui!
Giríssimo!
Também imaginei outro tipo de blog (se é que imaginava alguma coisa de um puto de 10 anos...)
Merece a publicidade e vou fazê-la no Pópulo.

Anónimo disse...

Os teus pedidos são ordens!!! Já lá deixei o meu comentário ;)

Unknown disse...

Os bons mestres fazem os bons alunos ;) Parabéns!

Anónimo disse...

Já lá fui deixar os votos de boas férias e que o proximo periodo seja positivo.

Se houver mais algum ex-golfinho com blog avisa que o pessoal dá uma força aos garotos.

Um beijinho para ti e parabéns pelo que lhe ensinaste.

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews