24 de março de 2008

Sobre o mesmo assunto, retirado da Crónica da Rosarinho:

«Grande burburinho causou também aquele vídeo com uma murcona histérica a chorar baba e ranho pela merda do telemóvel que a profe lhe queria tirar.
Cá por mim, e logo à cabeça, faço votos para que, se um dia a pílula me falhar, nunca me saia na rifa um estafermo daqueles, porque pior que parir deve ser parir uma coisa daquelas e ainda ter que levar com ela toda a vida.

À parte isso, apenas mais dois pequenos reparos: Os partidos da oposição, como era de esperar, começaram logo a aproveitar-se da cena para acusar o governo disto e daquilo, como se o dador de esperma tivesse sido o Sócrates, o que não me parece, mas isso já não espanta nada.
O que me espanta é que vão sempre pedir a opinião ao Paulo Portas e não me pedem a mim, já que eu estou convencida que, apesar de tudo, tenho mais “sócios” do que ele.

Outra coisa que me espanta é que, com a cultura da inutilidade total que vivemos hoje em dia, a pita maluca ainda não tenha sido convidada para gravar um disco, apresentar um programa na sic radical ou dar opiniões no telejornal.
Não deve faltar muito.»

in "Crónica da Rosarinho"

3 comentários:

Rosarinho disse...

Ali o do Crespo é que se vê bem que é dum gajo pitosga. Adiante.

Filipa disse...

Olá Saltapocinhas :)
Obrigada pela visita lá ao meu cantinho, ainda bem que gostou da receita. Se fizer, diga-me o que achou :)

Gostei aqui do seu blog, muito original.

Beijinhos

mixtu disse...

convidei a pita para escrever no meu blog
yayya

abrazo serrano

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews