26 de março de 2004

Formiguinhas


1 comentário:

saltapocinhas disse...

lol :) Enviado por folhaderascunho em março 26, 2004 01:37 PM

lol, já conhecia, mas tem piada... Enviado por analfabeto em março 26, 2004 03:27 PM

....é gira , e como usas muita da tua alegria (que invejoso sou) para nos "alegrar", acho que vou passá-la a outros , .....És contagiante ..... Enviado por dario em março 26, 2004 09:41 PM

lololol Estas "fumigas" já passaram pelo meu blog! :D lolololol São minhas primas! lololol Bjos Enviado por Formiguinha em março 27, 2004 01:22 AM

@@ FORMIGUINHA @@ Juro que não te copiei as primas do teu blog!! As minhas publicações ou são da minha autoria ou são coisas que recebo por mail e se acho piada, publico. Ainda por cima se isto se chama "fábulas" tem de ter histórias de animais! :) Enviado por salta-pocinhas em março 27, 2004 03:05 PM

Ai formiguinhas!...elas são muito trabalhadoras.Não diria o mesmo das cigarras.Ops! Enviado por af em março 27, 2004 07:41 PM

@@ AF @@ Vai ao início do meu blog e vê o que penso sobre o assunto... Como não me sei exprimir assim tão bem usei um poema do Torga. Acho que o post se chama "fábula da fábula" Enviado por sata-pocinhas em março 27, 2004 10:34 PM

ahahah ai... já não me ria assim há algum tempo. lol ainda me tou a rir:)) tá muito giro:) Enviado por marilia em março 28, 2004 08:49 PM

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...