30 de março de 2004

Que raiiiiva!!

Hoje quando ia no meu percurso para o trabalho (cerca de 4 Km, em estradas secundárias mas muito movimentadas) ia à minha frente uma mulherzinha (isto é para não lhe chamar um nome feio...) de motorizada e com um puto atrás. O garoto ia sem capacete, de vez em quando levantava as pernas e/ou os braços.
A mulherzinha seguia impávida e serena... O puto virava-se para trás, fazia-me sinal a dizer que eu podia ultrapassar, enfim...
Eu deixei-me ir ali atrás com medo que o garoto caísse no preciso instante em que eu ultrapassasse. Mas, o que realmente me apetecia era pôr-me à frente da mulher, obrigá-la a parar e dar-lhe um selo!!!
E são estes estropícios de gente que enchem depois os hospitais pediátricos com crianças estropiadas, algumas com a existência estragada, só porque lhes calhou na rifa um pai ou uma mãe completamente irresponsáveis!!
QUE RAIVA!!

Sem comentários:

Olá, Linda

Olá, Linda by Ann Napolitano My rating: 4 of 5 stars View all my reviews