24 de março de 2004

RTP

A minha televisão está "por defeito" sempre ligada no canal 1 da RTP.
Só mexo no comando quando quero mesmo ver um programa específico noutro canal, mas como nunca dão à hora para que estão programados, lá volta a triste para a 1.
Por esse motivo via o "Um contra todos".
Eu, que gostava tanto do Malato na rádio, fiquei bastante desiludida... o programa é CHATO.
Pelo menos para quem está a ver é muito chato... Aquelas perguntinhas de algibeira e depois meia hora de "suspense" até darem a resposta certa. E o Malato a enrolar, enrolar!! Uff!
Eu cá por mim "mudei-me" para o "Chocolate com pimenta", uma novela de época, sem grandes pretensões mas bem conseguida e divertida que é o que faz falta ao fim de um dia de trabalho!! E viva o chocolate, mnha mnha mnha...

2 comentários:

saltapocinhas disse...

Pois é, não há nada como a net nas horas vazias... Enviado por analfabeto em março 25, 2004 12:23 AM

curioso ou talvez não, o meu post d'hoje passa por aí, pela televisão e pela cultura transmitida, ou falta dela...coincidencia...beijinhos http://divagando.blogs.sapo.pt Enviado por Unforgivable_sinner em março 25, 2004 12:51 AM

ate não vejo por habito telenovelas brasileiras mas esta vejo 2 a 3 vezes por semana, da para relaxar Enviado por patinhas em março 25, 2004 01:13 AM

Eu nem ligo muito a televisão. Ficção televisiva, nomeadamente telenovelas, não me atrai... Mas o serviço público melhorou substancialmente nos últimos anos, mas...Não há muito humor, tirando a BritCom que venero desde pequeno... ** Enviado por Zé em março 25, 2004 05:28 PM

Eu raramente vejo tv, mas geralmente o que vejo é a SIC Noticias, mas até a propria noticia em si começa a ser excessivamente explorada que eu já começo a mudar de habitos por desagrado e viro para canais de documentarios, tipo o P & A, e o Odisseia. Enviado por Cetus em março 25, 2004 07:08 PM

....Olá Salta Pocinhas, gostava de estar de acordo contigo neste momento , mas não o posso fazer visto ser eu um grande admirador do , "Um contra todos", e pela simples razão de que acho ser um programa com perguntas simples e até nada dificeis , o que não posso dizer me atraia, até porque a publicidade feita em volta do dito concurso era deveras " assustadora " em termos de grau de dificuldade. ...Pois não achei isso. Quanto ao Malato , continua para mim a ser o tal Moderador, simpático e com conhecimento do que faz , só não podendo ir mais alem por imperativo da Linha do concurso ,. .......Sei do que falo , por ter feito parte activa de alguns desses programas como músico , e em que para o espectador assistir a 50 minutos de concurso , nós tinhamos de gravar 6/7/e 8 horas ..... ....Por isso, em minha opinião , o Malato , até se "porta" benzinho .... Enviado por dario em março 26, 2004 10:01 PM

Anónimo disse...

Merche Romero y Fatima Campos Ferreira = Feitio espanhol

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews