25 de março de 2004

Kinas, parte 2

Este é o Kinas com uma semana!




O Kinas fez hoje um aninho e deu-nos uma prenda: reaprendeu a comer!


Desde o acidente que só comia comida moída (lambia como se fosse leite) e hoje resolveu, com uma ajudinha cá dos aprendizes de veterinária, começar a apanhar os pedacinhos da comida.
Embora continue sem ver e ainda precise de muitas ajudas, está cada dia mais independente.
Segue os nossos passos e vai a todo o lado!
Se o deixar no quintal já sabe vir até à porta da cozinha sozinho.
Enfim, como eu já tinha aqui contado é um bichano cheio de coragem... parabéns Kinas!!

1 comentário:

saltapocinhas disse...

.....Eu sabia ,,, era só questão de tempo , e tempo é o que te não vai faltar Kinas , assim tenhas tu a "força" de vontade para ultrapassar aquilo que parecia ser a tua desdita. ...... Não é , nem vai ser ,,,,aprendeste a comer sózinho e vais aprender outras coisas bonitas que irão dar muitas alegrias aos teus "veterinários" (Leia-se donos),..... ....Por isso e porque completaste o teu primeiro anito ,...PARABÉNS..... ...... dario...... Enviado por dario em março 26, 2004 09:46 PM

Espero que o gatinho esteja melhor!!! Olhe, eu sei que é triste ele ter ficado cego e mais dependente, mas ele vai agradecer esses cuidados todos. E força! Se precisar de alguma coisa, já sabe: para o que for preciso eu estou disponível. Aproveito para lhe mandar um link onde pode ver o meu cão: ele tb foi apanhado na rua atropelado e esteve quase morrer. Fiz exactamente o que vocês estão a fazer: alimentá-lo à mão. E hoje é um lindo menino. Bjinhos http://formiguinha.blogs.sapo.pt/arquivo/073797.html Enviado por Formiguinha em março 27, 2004 02:46 AM

@@ FORMIGUINHA @@ Obrigada pela força!! Já conhecia a história do teu cachorrinho. Eu vi e acho que até comentei, não sei. E também já deu para ver que gostas muito de animais. Eu também gosto, só não consigo salvar os pardais!! Beijinho e volta sempre... Enviado por salta-pocinhas em março 27, 2004 02:59 PM

@@ DARIO @@ Dei o recado ao Kinas e mais os parabéms... Ele agradeceu e manda-te uma lambidela... no nariz! Enviado por salta-pocinhas em março 27, 2004 03:01 PM

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews