29 de março de 2004

Teoria da relatividade!

Ainda dizem que o Einstein era um génio por ter descoberto que o conceito de tempo é relativo!! Eu, que não sou génio nem nada, já tinha descoberto isso há muito tempo e hoje confirmei a minha teoria. Se não acreditam, experimentem passar uma tarde num quarto de hospital enquanto esperam, primeiro que uma pessoa que vos é querida entre para a sala de operações e depois o tempo que a cirurgia demora! Vão concluir, como eu concluí que uma tarde pode custar mais a passar que uma semana inteira... E aquela hora que a cirurgia durou, pareceu um dia! Quanto ao meu marido, aquela hora não lhe custou nada a passar... Quando entrou no quarto perguntou:" Foi muito rápido, não foi??" É que, para ajudar a teoria dele ainda não tinham acertado os relógios na sala de operações!

1 comentário:

saltapocinhas disse...

la isso é verdade uma tarde pode parecer um mes, concordo contigo Enviado por patinhas em março 30, 2004 01:32 AM

Existem várias noções de tempo, uma hora emocionalmente temporáriamente é diferente para mim e para ti... depende como é passada... Gostei do post interessante. Enviado por analfabeto em março 30, 2004 01:55 PM

Achei engraçado o facto de referires que a sala de operações tinha o relógio ainda por acertar. Não foi o facto de ainda não estar na hora de Verão, mas sim, o facto de existir ali aquele relógio. Normalmente são enormes e estão mesmo á nossa frente. Nas 11 cirurgias que já fiz ... (sou um autentico mapa das estradas) lembro-me sempre de ver o relógio e olhar para as horas (á entrada) eheheh. Já agora como correu a cirurgia? Desejo-lhe rápidas melhoras. Enviado por grilinha em março 30, 2004 02:33 PM

Podias ter dito.As melhoras e a minha solidariedade Enviado por af em março 30, 2004 05:38 PM

....OLÁ AMIGA ,... E POR ACASO ESPERAVAS TU COISA DIFERENTE, QUANDO A RELATIVIDADE DO TEMPO ATÉ JÁ NOS PERMITE SABER QUE VAI HAVER GREVES DE TUDO ....SIM EU DISSE TUDO ,.....DURANTE A "OPERAÇÃO" ...EURO 2004...? ......POIS E QUANTO A RELÓGIOS "FORA DE HORAS" ATÉ NÓS POR AQUI SENTIMOS ISSO ... ....SIMPLESMENTE LASTIMÁVEL.... ...UM BEIJÃO ....UM ABRAÇO ....E AS MELHORAS DE QUEM PRECISA ...????? Enviado por dario em março 30, 2004 07:44 PM

@@ PATINHAS: Eu sei!! Enviado por salta-pocinhas em março 30, 2004 10:20 PM
@@ ANALFABETO: Eu sei, foi isso que eu disse... E então a dormir o tempo voa! Enviado por salta-pocinhas em março 30, 2004 10:22 PM
@@ GRILINHA: Xiça!! E uma grilinha tem espaço onde? :)) Afinal o relógio estava certo... parece que ele só viu as horas quando entrou!! Correu tudo bem, obrigada!! Enviado por salta-pocinhas em março 30, 2004 10:25 PM
@@ AF: Também só soube três dias antes... E acho que não falámos entretanto. Ou se falámos eu não quis mencionar o assunto... Enviado por salta-pocinhas em março 30, 2004 10:26 PM
@@ DARIO: obrigada pelos votos de melhoras... Quanto a greves, só faço prognósticos no fim como um gajo "esperto" do futebol... Mas é bom sinal haver greves: quer dizer que, APESAR de todos os esforços deste (des)governo ainda há gente com emprego!!! Enviado por salta-pocinhas em março 30, 2004 10:31 PM

Olá, Linda

Olá, Linda by Ann Napolitano My rating: 4 of 5 stars View all my reviews