21 de maio de 2004

Vou comprar SKIP

Detesto publicidade a detergentes e afins.
É sempre estúpida, infantilóide com aquelas donas de casa ridículas ou então, na pior das hipóteses, profundamente machista.
Mas agora há uma que me faria mudar de detergente se por acaso eu já não o usasse.
É a nova publicidade ao detergente SKIP em que um rapaz ( por sinal bem jeitoso) vai pondo peixinhos por ele acima para que o gatinho lhe trepe até ao pescoço! (Se ele tivesse um gato como o meu escusava de se sujar todo, mas pronto!).
E venha mais publicidade assim que os intervalos são longos...

1 comentário:

saltapocinhas disse...

Sou um zero em publicidade. Eu o que perco, eu sei. Mas a minha inteligência não dá para tanto. Quem sou eu? O do blog correntes. Enviado por frangipani em maio 21, 2004 01:09 AM

mmmm... ;) Realmente a publicidade a detergentes, é sempre deploravel com as donas de casa a tentarem fazer uma cara muito surpeendida por a roupa estar tao branca e ser aquele o detergete... :P Esse anuncio por acaso ainda nao vi... (",) mas como também uso Skip, essa parte do rapazinho jeitoso, deixou-me curiosa... LOL Boa 6ª, beijo enorme* Enviado por meialua em maio 21, 2004 01:13 PM

Já vi também. É engraçado... Beijos Enviado por Zé em maio 21, 2004 07:34 PM

Preferia q fossse uma gaja a fazer esse spot... Enviado por analfabeto em maio 21, 2004 10:39 PM

Bemmm publicidade dispenso com uma pita-- por isso nem vou vomentar... apenas bem.. acho que é exagerada... Um beijo doce Enviado por MissLadyMystery em maio 21, 2004 11:30 PM

@@ FRANGIPANI: E achas que é preciso ser inteligente para perceber os anúncios?? Antes pelo contrário: se virmos muitos corremos o risco de ficar estúpidos. Por isso só devemos ver os que valem a pena! Enviado por saltapocinhas em maio 21, 2004 11:38 PM

@@ MEIALUA: Nem saias de perto da TV enquanto não vires este! Enviado por saltapocinhas em maio 21, 2004 11:39 PM

@@ ZE: Um rapaz sempre atento! Assim é que é! Enviado por saltapocinhas em maio 21, 2004 11:40 PM

@@ ANALFABETO: Não sejas machista, tá?? Enviado por saltapocinhas em maio 21, 2004 11:40 PM

@@ MISSLADY: Podes dispensar alguma, mas há publicidade melhor que alguns programas... Se eu achar o teu mail, mando-te alguns filmes, pode ser? Enviado por saltapocinhas em maio 21, 2004 11:41 PM

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...