9 de julho de 2004

Apelo urgente

A minha amiga São anda sempre muito bem informada e mandou-me este apelo urgente por mail, que passo a trancrever:

Desapareceu do seu país, José Manuel Durão Barroso, de 48 anos. O desaparecido não aparentava qualquer distúrbio do foro psíquico, embora na altura da sua saída ostentasse um sorriso algo matreiro que indiciava pensamentos do tipo: «Ufa! Desta já me livrei!» A sua ausência não será sentida pela generalidade da população do seu país, pese embora o facto de uma «prima» sua, de nome Manuela qualquer coisa Leite, ter declarado estar em «estado de choque». Ao que parece a afirmação foi proferida quando soube o ordenado que o Zé vai auferir lá no sítio para onde se dirige. A saber: 20 mil euros mensais, acrescidos de um subsídio de residência de 3 mil. A isto juntam-se indemnizações várias pela mulher e filhos a cargo. E, claro, carro, motorista e reembolso de todas as despesas que fizer no exercício das suas funções... Isto não é uma corrente e ninguém pede a sua divulgação! Antes pelo contrário! Se souberem do seu paradeiro não digam a ninguém!!

A bem da Nação!

1 comentário:

saltapocinhas disse...

Amém ! :-) Enviado por inconformada em julho 9, 2004 08:05 AM

parece q não foi só ele... tb foi um tal zé mourinho, o marido da deco o deco, parece q tb tiago e outros eleitos em 13/6 Enviado por mário em julho 9, 2004 11:37 AM

@@ MARIO: só que esses não tinham assumido nenhum compromisso com o país para o (des)governar durante 4 anos, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza... ámen!
@@ INCONFORMADA: Amén!! Enviado por saltapocinhas em julho 9, 2004 02:55 PM

Ok! Garanto que só divulgo o seu paradeiro se me derem um valor aproximado ao ordenadito do senhor!!! Enviado por atelmalves em julho 9, 2004 06:59 PM

@@ ATELMALVES: até por menos eu divulgava, ihihih!! Enviado por saltapocinhas em julho 9, 2004 11:57 PM

a sério? esse senhor não deve nada a Portugal, luta é por ele. Não aumentou a função pública? não criou riqueza aos cofres do estado? não vai lutar por interesses de Portugal? Desculpa... deve ser por preferir comer cherne em vez de bacalhau... deve ter perdido caracteristicas comuns ao cidadão comum, De certo não ficarás mais pobre por isso... o País não é só a função pública e segundo me informaram até aumentou o nº de funcionários Enviado por mário em julho 10, 2004 01:12 AM

@@ MARIO: Tu moras em que país?? eu não sou advogada de defesa da função pública mas desde que esse senhor foi para o governo que não temos aumentos... ZERO em dois anos consecutivos!! Achas pouco?? Enquanto isso os verdadeiros ricos continuam a encher-se de dinheiro. Hoje no telejornal falaram de lojas onde há carteiras a três mil CONTOS e têm pessoas em listas de espera!!! E os carros de luxo aumentaram imenso as suas vendas este ano...Mas eu nem me queixo, quando penso nos MILHARES de pessoas que este governo lançou no desemprego, com o fantasma do "país de tanga". Pois se estávamos de tanga, agora até a tanga se foi... devemos ser um país de nudistas!! Não me torres!! Enviado por saltapocinhas em julho 10, 2004 01:46 AM

Olá, Linda

Olá, Linda by Ann Napolitano My rating: 4 of 5 stars View all my reviews