24 de julho de 2004

Novo visual

Tenho recebido elogios ao novo visual do meu blog e ainda não falei sobre esse assunto pois tenho andado bastante atarefada, triste e cansada (a ordem é arbitrária...).
Mas, tinha mesmo de falar no assunto principalmente porque o mérito não é meu e quero deixar aqui o meu agradecimento aos responsáveis:
Ao José Abrantes, o criador do Zu (um gatinho azul que tem um lápis mágico), que fez este belo desenho especialmente para mim... (vá, podem roer-se de inveja...).
Quero agradecer também ao Pedro, um grande e querido amigo que percebe "montes" de computadores e tem sempre pachorra para me aturar. Foi ele que me ensinou a colocar o desenho ( html pelo telefone!! ). Obrigada aos dois!! Podem encontrar aqui o Abrantes e aqui o Pedro.
______________________

Espero que tenham ouvido as notícias de hoje: secretaria de estado da educação em Aveiro... Pensavam o quê? Que eu não era influente?? É para que vejam! Quem não sabe do que estou a falar, pode conferir aqui.Se precisarem de alguma coisa é só pedirem: um lugarzito num ministério, uma nova secretaria de estado - porque não? - uma entrada na universidade, o que vos passar pela cabeça!

2 comentários:

saltapocinhas disse...

Ah! Então foste tu... Um bom domingo para ti também Enviado por Anjo élico em julho 25, 2004 01:27 AM
Ontem à noite estava a ver a repetição das notícias à 1 e tal da manhã e foi quando vi a notíca passar naquela barra em baixo "Diogo Feio é o novo secretário de estado da educação blá blá muda-se para Aveiro e lembrei-me logo de ti!Não é que ela conseguiu mesmo?Que mulher tão influente mygod!!!!!Beijinhos grandes********* Enviado por pekala em julho 25, 2004 10:17 AM

passei para te enviar um beijinho.E' sempre bom termos amigos influentes, eheheheh... Enviado por tulipa em julho 25, 2004 12:47 PM

Não refiles muito. Se refilares não ficas com nada. Pode haver alguém agradecido pela suguestâo. Afinal o que vai mudar na cidade da ria? Só a regionalização efectiva, serve. Enviado por af em julho 25, 2004 02:30 PM

Tá a ficar giro. São obras por todos os lados. É na cozinha é no blog, será para receberes o Ministério? eheheh. bjs Enviado por Maria Papoila em julho 25, 2004 03:05 PM

Realmente nota-se que a fada está com um ar triste e cansado, mas no entanto, muito gira!!!!Quanto ao lugarzito, estou a pensar no que melhor se encaixa com a minha personalidade e depois, já que te disponibilizaste, digo-te. Ok? Enviado por atelmalves em julho 25, 2004 04:04 PM

@@ ANJO: Não consigo entrar no teu blog para retribuir a visita. Não sei se o defeito é daqui ou se é a vingança do sapo!!
@@ PEKALA: Claro que sou, duvidavas?? Comigo,é só pedir!
@@ TULIPA: Já respondi no teu blog, sua interesseira!! AF: Se isto tem alguma parecença com a regionalização eu sou a Miss Mundo!!
@@ MARIAPAPOILA: Como adivinhaste?? Era para ser segredo!
@@ ATELMALVES: Sempre às ordens, é só pedires! :)* Enviado por saltapocinhas em julho 25, 2004 07:55 PM

Anónimo disse...

Very nice site! personal injury lawyer Wireless ear piece headset and transmitter

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...