25 de julho de 2004

Receita para uma tarde quente de domingo

Se tivesse o MSN ligado já me tinha aparecido alguém a dizer:
"O quê?? Hoje é domingo, está um sol maravilhoso e tu aí agarrada ao computador??"
Eu nem respondo a essas provocações, mas devia responder com um "e tu também, senão não estarias a falar comigo!"
Mas gostos são gostos e eu não gosto de sair ao domingo.
Ao domingo à tarde e de verão, nem morta!! Quando muito posso sair para ir almoçar a algum sítio giro, mas volto a casa por volta das 16, hora a que começa a ser impossível andar na rua, tal é a multidão desenfreada...
Hoje, logo a seguir ao almoço, instalei-me com o meu marido na nossa sala fresquinha e estivemos a ver uma cóboiada na SIC.
Depois vimos a final da volta à França. Como me apetecia um doce mas não queria sair, resolvi fazer um bolo de chocolate (mnhammmm).
Pus a tocar um CD do Adriano Correia de Oliveira e fui fazer o bolo.
E pronto... Passei assim uma tarde fresquinha (afinal onde é a tal onda de calor???) e ainda ganhei um bolo para a sobremesa.
São servidos?
_________________

Quero aproveitar para agradecer a todos os visitantes do meu blog, pois hoje quando liguei o computador verifiquei que tinha ultrapassado a barreira das 10000 visitas!Obrigada a todos!! (E já agora também obrigada a mim pois pr'aí metade dessas entradas são aqui da euzinha...

1 comentário:

saltapocinhas disse...

Tinhas mesmo de fazer um bolo de CHOCOLATE?? Eu DESTESTO chocolate!! Um beijinho. Coragem Enviado por Dulce Dias em julho 25, 2004 07:59 PM

@@ DULCE: Vai ao médico que tu não és normal!! A ÚNICA pessoa que eu conheço que não gosta de chocolate é o meu sobrinho (pronto, a minha família também não é perfeita, só eu!!) Enviado por saltapocinhas em julho 25, 2004 08:05 PM

Humm, vou aceitar uma fatia :D. 10.000 entradas!? nada mal, mas não achas que é muito metade serem tuas? Realmente sair ao domingo é terrível. Enviado por Maria Papoila em julho 25, 2004 09:00 PM

Vê pela positiva: assim sobra mais chocolate para todas as pesssoas normais! Que eu, felizmente, NÃO SOU NORMAL!!! Eh eh eh Enviado por Dulce Dias em julho 25, 2004 10:06 PM

Venho informar que a onda de calor está definitivamente instalada aqui na minha casa.Ela gostou e ficou por aqui.E eu estou a sofrer muito!!! 10000 visitas pôxa?!Eu ainda só tenho 3 mil e tal:(Já vais com um avanço de umas 6 mil e tal pessoas,mas eu acho que isso só aconteceu desde que a secretaria foi para aí,agora toda a gente cá vem para ver se arranjas um tacho ihih!!!(brincadeirinha:))Beijinhos grandes!Brevemente começarei a publicar umas delícias na Bruxinha,vou passar à fase de pesquisa! Enviado por pekala em julho 25, 2004 11:17 PM

Nem para comer chocolate eu hoje iria mexer uma palha ! E eu ADOROOOOO chocolate :-))))) Beijo Enviado por inconformada em julho 26, 2004 12:39 AM

Tá bem, tá!!! Bela tarde!!Melhor mesmo só faltava na tua sala um bom aparelho de ar condicionado!! Agora em relação ao bolo.......Adoro bolo de chocolate e ao que parece não sou o unico!!!! Enviado por Armando em julho 26, 2004 03:23 AM

Ao invés da Dulce eu adoro bolo de chocolate. Porque não convidaste? Parabéns pela milésima vista. Beijos Enviado por LetrasAoAcaso em julho 26, 2004 10:58 AM
Parabéns! ;) http://urbano.blogs.sapo.pt/ Enviado por jhfd em julho 26, 2004 11:04 AM

eu tambem nao gosto de bolo de chocolate!!!quanto as visitas dou-te os parabens...jokas Enviado por tulipa em julho 26, 2004 01:57 PM

fantastica tarde de domingo. a minha também foi boa, na festa de anos em casa duma amiga com piscina... e com direito a bolo de chocolate e tudo, que eu só comi meia fatia porque estou de dieta... beijinhos Enviado por sonia em julho 26, 2004 04:07 PM

Gostei da parte do bolo de chocolate!!! Se tivesse um também tinha ficado em casa!!! Enviado por atelmalves em julho 26, 2004 06:11 PM

Tens razão. Cada um faz o que quiser com o seu tempo :b . Eu tb n gosto k me digam coisas dessas. Só se disserem: "Vá, vamos ao cinema, eu pago". Aí sim, podem dizer alguma coisa eheh :b . Beijocaaaaaas. Enviado por Tiago em julho 26, 2004 06:52 PM

Um novo visual bem giro:)boa semana,graça Enviado por graça em julho 26, 2004 09:50 PM

Olha eu ontem estive por casa a escolher sempre um canto mais fresco. Será que também deixei de acreditar no ar condicionado? Iah! Enviado por af em julho 26, 2004 11:49 PM

Tão lindo! Adorei a imagem que tens aí em cima...! Tá mesmo apropriada ao nome do blog. Gostei mesmo muito. Quanto aos domingos, também sou assim como tu, se pudesse trocava os domingos plas segundas-feiras... *'s ;) Enviado por Patrícia B. em julho 27, 2004 12:15 AM

O teu blog está mesmo muito giro!! E olha... Eu também sou como tu, n gosto nada d sair ao Domingo de tarde!!Gosto de ficar toda pachorrenta em casa a dormir, a acordar, a ler, a ver tv, a "internetar"... acho que é o dia mais próprio para ficar pachorrento!!;) Enviado por Raquel em julho 27, 2004 10:42 AM

BOLO DE CHOCOLATE??? nhamnham. :p Também não gosto muito de sair ao domingo á tarde... prefiro ficar a ver um bom filme ou navegar mesmo na net. :) Bjocas e continua a aparecer no meu blogg. :) Enviado por netboy em julho 27, 2004 10:47 PM

OIe... Brigadinho pela visita e comentario. Nós tinhamos perdido o seu link... Alias, bem q vc podiar colocar aih seu nome e dia do aniversário...rsss. Fica mais facil pra gente mandar um card. Bjs e abçs Rebecca, mami e papi Enviado por Rebecca & familia em julho 29, 2004 12:34 AM

Também sou assim, sair numa tarde de domingo, no verão, só mesmo em caso de necessidade!!! Detesto andar no trânsito que há, nas praias atulhadas de gente... e outras coisas que tais! Nada como a paz do nosso cantinho!!! Enviado por floreca em julho 29, 2004 01:14 AM

Olá, Linda

Olá, Linda by Ann Napolitano My rating: 4 of 5 stars View all my reviews