22 de julho de 2004

...

pucci.jpg




Pucci
(1987/2004)

1 comentário:

saltapocinhas disse...

Que estranho, colocares a foto do cão sem legendas!! Será que era o teu cão e faleceu??? Pela forma como inseriste a data, leva a pensar que sim!! Aguardo pelo proximo post para ver se fazes alguma alusão a isto!! Enviado por Armando em julho 23, 2004 06:10 AM

Olá vim te desejar um bom fim de semana. Ainda nao tinha visto o novo visual do teu blog! Está muito giro. Um beijo enorme* Enviado por meialua em julho 23, 2004 08:05 AM

Que pena... é um amigo que se perde, daqueles mesmo verdadeiros... bjs Enviado por inkognita em julho 23, 2004 12:30 PM

Atropelaram o meu cão há cerca de mês e meio. Estava comigo há quase 8 anos. Agora tenho um de dois meses que me ofereceram. Mas custa... Bjs Enviado por Betty em julho 23, 2004 12:52 PM

Olha... perdi-me no que te vinha dizer. Eu sei que é uma dor que nem toda a gente consegue entender. Um beijo enorme Enviado por inconformada em julho 23, 2004 03:42 PM

@@,Salta:no livro "Cão como nós" Manuel Alegre ajuda a lidar com a falta de um amigo destes, porque continua a falar com ele na convicção de que ele de alguma maneira o sente. A minha "Pop-Off" vai resistindo ao calor e às neoplasias dos pulmões. Os paliativos irão ajudar até quando?... Enviado por af em julho 23, 2004 09:46 PM
Fiquei sem palavras.... :( bjs Enviado por Maria Papoila em julho 23, 2004 11:36 PM

Empresta-me o teu cão... Adoro gatos mas só um cão sabe lamber em silêncio cúmplice as lágrimas da saudade. Enviado por Dulce Dias em julho 24, 2004 01:57 PM

sei bem o que é essa perda. sinto muito. beijinhos e gostei do novo visual do teu blog, está lindo Enviado por sonia em julho 24, 2004 02:14 PM

Não sei o que hei-de dizer...a minha gatinha vai ser operada outra vez aos tumores daqui a umas semanas e a última coisa em que quero pensar é se alguma coisa corre mal.Não é justo,estou farta de ter animais,de amá-los e vê-los partir dói tanto porra!Porque é que tem que ser assim?Um beijinho muito especial******************* Enviado por pekala em julho 24, 2004 02:44 PM

Gostei do novo visual do Fábulas, sim senhor!! Enviado por malu em julho 24, 2004 04:21 PM

Oh, coitadinhoooooo. Tão fofinho. Já n era novo. Sempre teve a sorte de viver muitos anos, imagino contigo. E tb deduzo k o tratavas bem :) . Espero k vá para um lugar melhor. Beijocas grandes. Enviado por Tiago em julho 24, 2004 04:27 PM

Rouboa as palavras de Sophia de Mello Breyner Andresen: "A saudade é a tristeza que fica em nós quando as coisas de que gostamos se vão embora." Enviado por onanistélico em julho 24, 2004 06:30 PM
Há algum tempo morreu uma gatinha que andava cá pela minha rua... :( Já era velhinha, morreu da idade, antes assim, mas gostava muito dela, chorei que me matei... :( mas tenho a Sherife e a Michele e agora tenho uns 5 gatinhos pequeninos para alimentar. :) Enviado por netboy em julho 24, 2004 11:26 PM

@@ TODOS: Obrigada a todos pelas vossas simpáticas palavras! Obrigada, sinceramente! Enviado por saltapocinhas em julho 25, 2004 12:13 AM

Os anjos abraçam-nos de uma forma tão doce que só se sente no coração. Também vais senti-lo. Bjokas Enviado por Sara em julho 26, 2004 12:00 PM

Olá pucci! Gosto de acreditar que se as pessoas têm direito a um céu, os animais têm direito a algo melhor. E tu estás de certeza algures num sitio bonito. PS: Ainda me deves umas calças novas, daquela vez que te fui fazer uma festa enquanto roias um osso. :) Enviado por Pedro em julho 26, 2004 03:50 PM

Um xi-coração do tamanho do mundo****** Enviado por Formiguinha em julho 31, 2004 01:28 AM

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews