7 de julho de 2004

Mulher chique sofre!!

Hoje de tarde andei à procura dum vestido chique porque vou precisar mesmo... Imaginem de vestido comprido uma pessoa cuja farda para todas as ocasiões são os jeans, com t-shirts no verão e camisolões no inverno...
Procurei, procurei, mas não achei nada! A maior parte deles nem vesti: olhava, fazia uma cara feia para tantos folhos, fechos e lantejoulas e vinha embora.
O que vale é que as vendedoras de Centros Comerciais não se preocupam muito (para ser mais precisa, não se preocupam mesmo nada) e não me chatearam.
Em desespero de causa resolvi entrar numa casa de vestidos de noiva (a sério!!) e aí foram super simpáticos, vesti umas coisas estranhas, senti-me ridícula dentro daquilo e vim embora...
Mais desesperada ainda, mas já disposta a tudo, entrei na loja da Fátima Lopes! O que eu fui fazer!!
Aqueles vestidos não servem a ninguém!! (o meu marido dizia que alguns ficavam lindos... nos cabides! Tenho de explicar aqui que o meu marido é dos poucos homens que conheço que acha a Marisa Cruz feia!!!).
Finalmente consegui caber num! Quando olhei para o número, não sei como não caí logo ali para o lado com uma depressão...
42??
Eu que visto o 38??
E mesmo assim estava justinho nas ancas por isso não gostei dele (e também por um pequeno pormenor na etiqueta!!).
Amanhã, nova ronda pelo Fórum, desta vez disposta a desarrumar e experimentar aqueles trapos todos! De algum hei-de gostar! E haja paciência!
Decididamente, eu não nasci para ser chique! Uffff!!

1 comentário:

saltapocinhas disse...

Coisas de Mulheres. E acrescento mais: boa comidinha. Anorécticas não, obrigado. Enviado por af em julho 8, 2004 12:44 AM

Tenho ouvido comentar que a Fátima Lopes não cria roupa para vestir mas para ficarmos mais despidas. Nesse caso não é de admirar que só o tam.42 te fique bem. Hehe. Quanto à questão do "chique" é discutivel... podes bem ser uma pessoa chique mesmo nos teus Jeans ( e acredito que és!) Beijinhos e... boa sorte!!! Enviado por Maria Lua em julho 8, 2004 12:57 AM

Oie... Vim aqui conhecer seu bloguinho. Muito aconchegante, viu??? Gostamos muito do post Cartas à Deus. Abraços fraternos e tudo de bom Rebecca, papi e mami Enviado por rebecca & familia em julho 8, 2004 02:09 AM

Mulheres às compras :b . Eu gosto de roupa, mas detesto ir comprá-la eheh. Beijocaas. Enviado por Tiago em julho 8, 2004 03:20 AM

LOL espero q tenhas sorte. Eu compreendo-te pois uso o mesmo tipo de farda q tu e qdo tenho q ir a um casamento, fico doente qdo tenho q comprar a roupa e geralmente demoro séculos a encontrar um trapo decente. Besitos Enviado por Urtiga em julho 8, 2004 09:19 AM
@@ REBECA: Obrigada pela visita, logo que puder vou visitar o teu cantinho! Beijinhos Enviado por saltapocinhas em julho 8, 2004 02:42 PM

@@ AF, MARIALUA, TIAGO, URTIGA: Obrigada pela força!! Agora lá vou eu fazer nova ronda pelas lojas... Até logo!! Espero arrumar o assunto hoje, pois não tenho muita paciência para estas coisas! Enviado por saltapocinhas em julho 8, 2004 02:44 PM

Não!!! o problema é teres bom gosto e não te contentares em vestir qualquer trapo, sem veres se realmente te fica bem, ou contrário de muita gente que anda por ai que parece que não tem espelhos em casa. Eu normalmente tenho o mesmo problema que tu estás a ter... :) bjs Enviado por Maria Papoila em julho 8, 2004 03:00 PM

Não comentado a questão das compras (muito típico de mulher) :), tenho a dizer que também nao acho a Marisa Cruz nada de jeito. Pelo menos tenho a certeza não é assim tão bonita que mereça a fama que tem. Mas se calhar não é pela beleza dela que ela é conhecida, pois não ? ;-) Enviado por Pedro em julho 8, 2004 09:38 PM

@@ MARIAPAPOILA: E não é que tens razão? Eu não sou esquisita,eu tenho bom gosto!! Boa!! :)*** Enviado por saltapocinhas em julho 9, 2004 12:03 AM

@@ PEDRO: Pronto eu emendo: há dois homens que não acham a marisa assim tão bonita... ;)** Enviado por saltapocinhas em julho 9, 2004 12:12 AM

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews