24 de fevereiro de 2004

O meu blog

Fazer um blog, eu??
A minha opinião, os meus sentimentos...interessam a quem? Afinal não sou famosa e nunca apareci na TV...(oops, bom começo porque já devo ser caso raro!...)
Mas, pensando melhor: a opinião daqueles senhores que fazem blog´s e até os discutem na televisão é mais importante que a minha? Porquê?
Afinal os concorrentes do BB também lá aparecem e isso nada abona em seu favor, antes pelo contrário.
Enfim, pesando os prós e os contras e depois de consultada a família (afinal foi só o marido, mas isso agora não interessa), decidi que ... sim, porque não?
Se alguém ler as minhas escritas e ficar a pensar "também já me senti assim" e por isso se sentir mais acompanhada(o) neste mundo, já vai valer a pena.

3 comentários:

saltapocinhas disse...

Seja bem vinda ao mundo dos blogs!!! O titulo do seu chamou-me logo a atenção pois sou fascinada por tudo o que me leva para lá do que a imaginação permite.Quanto ao facto de não ser conhecida :) não se preocupe com isso pois nessas coisas o coração é que é bom a decidir.Eu cá por mim prefiro as embalagens aos rótulos. Beijinho e força!!! Enviado por MariaLua em fevereiro 24, 2004 09:49 PM


O que li , retirou de mim parte da desilusão de estar só, pois ao memorizar este blog, lembro a mim próprio que não estou tão só assim , mas acompanhado de coisas lindas , "feitas" por alguem que deve ser Linda e sensivel ao ponto de me dar a companhia destas leituras .....Obrigado . pela suavidade com que me acompanhas ..! Sinto-me de novo a dois .....sei que me entendes. Enviado por dario em fevereiro 26, 2004 08:53 PM

Anónimo disse...

Foi este o teu primeiro artigo no blog...está quase a fazer um aninho ;) Já preparei a "notícia" no meu para esse dia. (risos)

almadepoeta disse...

1 aninho!!! Parabéns....pelos vistos tens-te saido maravilhosamente. Força para continuares.
Beijinho

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...