da pena de morte (embora às vezes me apeteça), mas uma pessoa um monstro que mata friamente a mulher, a filha e a neta, merecia a pena máxima: 25 anos.
Também sou contra a pena de morte, mas a favor, em muitos casos, de prisão perpétua ou o cúmulo jurídico que sugeres. 75 anos já não era mau, mas estão já a falar de inimputabilidade!
As sílabas centrais da palavra 'inimputabilidade' pode remeter p outra coisa, q nem tem nada a ver c a palavra, ou terá? ;) Acho q a prisão perpétua deveria ser aplicada em Portugal! É uma anedota certas penas cá: se mata uma pessoa ou 10 em termos penais acaba por dar ao mesmo, e ñ deveria ser assim!
6 comentários:
Também sou contra a pena de morte, mas a favor, em muitos casos, de prisão perpétua ou o cúmulo jurídico que sugeres. 75 anos já não era mau, mas estão já a falar de inimputabilidade!
Um abraço
As sílabas centrais da palavra 'inimputabilidade' pode remeter p outra coisa, q nem tem nada a ver c a palavra, ou terá? ;) Acho q a prisão perpétua deveria ser aplicada em Portugal! É uma anedota certas penas cá: se mata uma pessoa ou 10 em termos penais acaba por dar ao mesmo, e ñ deveria ser assim!
Há ali sinais claros de demência...
ola
bom dia
from Turkey
http://lunatic.skynetblogs.be
Mas olha, ao q td indica, parece q o 'monstro' se matou...
Ele fez o favor...e ainda bem.
É menos um a "pastar" na penitenciária, ainda por cima à custa de todos nós.
Enviar um comentário