7 de julho de 2014

Rapidinha de segunda

Uma jovem de 18 anos foi passar o fim de semana na casa dos avós.
Quando chega a noite a moça vai para o seu quarto, despe toda a roupa e deita-se na cama.
A avó entra no quarto e pergunta assustada:
- O que é isso, minha neta?
- Isso o quê avó?
- Estás sem roupa...
- Não avó, estou a usar o pijama do amor -responde a jovem.
- Extraordinário - diz a velhinha.

Chega a noite, o velhinho entra no quarto e vê a velhinha toda nua.
- O que é isso, mulher?
- Isso o quê, meu velho?
- Estás aí, deitada... sem roupa...
Ao que ela responde:
- Não estou sem roupa, estou a usar o pijama do amor...

 E o velho:
- Pelo menos podias tê-lo passado a ferro!!!

3 comentários:

cereja disse...

Que maldade!!!! ;)

Anónimo disse...

Ai xaxus! :))))))

;) :)

mlu disse...

Que decepção...para os dois! :))

Um abraço.

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...