4 de maio de 2016

O dinheiro não compra o bom gosto

Às vezes tenho um sonho (ou melhor, um pesadelo) em que me esqueço de vestir a parte de baixo e vou para o trabalho nestes preparos:


 (felizmente nunca me aconteceu, como aconteceu à pobre Lady Gaga...)

Já a Madonna (não tenho a certeza se é mesmo ela ou uma tipa vagamente parecida com ela), deve estar ainda em fase de amamentação...


Se o mau gosto pagasse imposto, bastava elas virem para cá viver uns dias e acabavam com o nosso défice.

2 comentários:

Alberto disse...

Como talvez dissesse Millôr, escolheste dois exemplos exemplares.

AFlores disse...

Nestes casos o meu sogro costumava dizer uma coisa que não posso transcrever aqui, portanto...
vou-me calar.

Para a semana tenho um casamento, achas que posso ir de sapatilhas? :)))))))))))))))))))))

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews