8 de maio de 2017

Rapidinha de segunda

Diz a professora para os alunos:
"Amanhã, tragam todos um animal de estimação."
No outro dia, diz a professora para a menina Raquel:
"Então menina Raquel, diga-me lá o que é que trouxe..."
"Eu trouxe uma cadelinha, senhora professora."
"E como é que sabe que é uma cadelinha e não um cãozinho?"
"Porque é uma menina tal como eu."
"E o Pedrinho o que trouxe?"
"Eu trouxe uma pombinha, senhora professora."
"E como é que sabe que é uma pomba e não um pombo?"
"Porque ela põe ovos."
"Muito bem! E o menino Joãozinho, vá, diga-me lá o que é que trouxe?"
"Eu trouxe um sardinho, senhora professora.
"Um sardinho?"
"Sim, senhora professora. É um sardinho porque na lata dizia «sardinha com tomates»!!"

4 comentários:

Mary - Strawberrycandy disse...

lol :)
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

mlu disse...

Menino inteligente, sim senhora!
Um abraço!

alfacinha disse...

muito logica
abraço

AFlores disse...

Eles é que sabem! :)
Esta rapidinha, para ser fenomenal o Professor não devia tratar os meninos por 'você'
:))))))))))))))))))))))
Tudo de bom.
:)
;)

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews