29 de setembro de 2010

Sempre pensei que na OCDE

e noutras organizações deste género estivessem pessoas com inteligência e capacidades acima da média, e não pessoas que aconselham - para ajudar um país a sair da crise - que se cortem os salários dos trabalhadores e se aumentem os impostos.
Ideia genial, só ao alcance de mentes brilhantes!
O pessoal do PS, sozinho, não faria melhor!

Estou agora à espera que aconselhem também a reduzir o número de deputados na assembleia, a reduzir o número de freguesias e de concelhos, a reduzir o número de secretários de estado, de sub-secretários de estado, de sub-sub-secretários de estado.
E de adjuntos, e de assessores, e de administradores com ordenados principescos...
E de gente - como o nosso presidente da república - que acumula o ordenado com um monte de reformas...
E de..., e de...

Como me vão reduzir o ordenado, abstenho-me de dar mais palpites para ajudar a debelar a crise.

3 comentários:

mlu disse...

Essas mentes "brilhantes" não querem nada que lhes toque, só qualquer coisinha para fingir que... De resto, são sempre os mesmos a pagar as "favas"!

Anónimo disse...

A empresas quando estão em crise, não cortam nos jantares dos seus executivos, nos carros topo de gama, nas "viagens" de negócios, nas contas dos telemóveis, nas ajudas de custo e outras mordomias que será desnecessário mencionar aqui.
ENTÃO o que fazem eles? DESPEDEM os trabalhadores, e, os que lá ficam começam a não ter aumentos e a ser tratados...enfim, estes assuntos são tudo menos "aperitivos" para um excelente jantar.
E nas próximas eleições,não esqueças que quem os coloca no poleiro, "somos nós" :o)

Tudo de bom;)

Angel disse...

Eu ñ tenho votado nem PS nem PSD desde q tenho idade p votar, e no entanto, gramo c eles na mesma.. O corte no ordenado ñ me afecta pessoalmente, ainda.. mas vai afectar o IVA a 23%, a redução nos benefícios de IRS, mais descontos p a Seg. Social.. Será q o trabalhador a sério é q tem q arcar sempre c os sacrifícios??? Gostava de ver os políticos abdicarem de algumas coisas, p variar.. Q país este.. Ou melhor, q governo este!

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews