26 de maio de 2011

Ser famoso,

é o que está a dar...
É ver os papás levarem os filhotes aos mais variados castings, não importa de quê, basta a esperança de virem a ver os seus rebentos ficarem famosos e aparecer na televisão.

Uma fama mais democrática e mais acessível, consegue-se no youtube ou no facebook.
Ainda na semana passada li a notícia de um jovem que morreu ao tirar uma foto radical para publicar no seu facebook (a parte boa é que o mundo ficou com menos um cromo).

As criaturas que participam no vídeo da sova à miúda de 13 anos, devem estar bem felizes: o filme passa montes de vezes por dia nas televisões, é tema de programas especiais e debates com psicólogos, psiquiatras, jornalistas, sociólogos...

Objetivo alcançado!

5 comentários:

mlu disse...

Há dias vi na TV uma mãe(?)a injectar botox na cara de uma filha de 8 anos «por causa das rugas»!!! A criança ia exibir-se num daqueles miseráveis concursos americanos. Felizmente parece que a mãe vai ser julgada.
Quanto às da sova, eu tenho uma teoria que pode ser tonta: quem tem idade para fazer coisas destas, tem idade para ser preso! Até já disseram que não lhes pode acontecer nada,por serem menores!

Um abraço

mfc disse...

Ohhhh... e ninguém me filmou quando escorreguei na cozinha!!!
It's an injustice, isn't it?!

jorgil disse...

Pois...trabalhar faz calos!

maria mar disse...

Muitas vezes sao as frustraçoes das mamãs e papás a projetarem-se nos filhos. Quanto ao video, se o tribunal lhes distribuisse, no minimo, serviço comunitario para todos eles, vigiados de perto para terem que o cumprir por largo espaço de tempo, criavam hábitos de trabalho e a coisa se calhar compunha-se.

Abraço

cereja disse...

Como se educam os pais?....
E o curioso é afinal haver tantos pais que até acham que estão a fazer o melhor possível pelos filhos. Muitos lêem revistas sobre crianças, outros até consultam psicólogos e tudo. Mas a asneira é tão frequente que custa a imaginar em que mundo é que essas pessoas vivem.
O caso da rapariga do vídeo, eu não vi esse vídeo mas dizem que é chocante pela frieza como os agressores funcionaram!

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews